Batalha

Se nos Deixam: Sergio vai à guerra e usa filha para destruir Alice

O âncora vai atacar a ex-esposa


Mayrín Villanueva e Mayrín Villanueva em Se nos Deixam
Sergio e Alice vão entrar em guerra - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) teve que abrir mão da felicidade em nome da família, mas continuará sofrendo diversos golpes, principalmente de Sergio (Alexis Ayala). O âncora vai querer retornar para a sua mansão e resolverá usar a própria filha para prejudicar a vida da ex-esposa. O problema que a mocinha não se intimidará e irá enfrentá-lo para garantir todos os seus direitos.

Em cenas previstas para irem ao ar em Se nos Deixam a partir da próxima terça-feira (22), uma foto de Alice beijando Martín (Marcus Ornellas) foi parar no jornal e virou um escândalo no México. A família passou a pressioná-la, fazendo-a dar um ponto final em seu romance. O problema que isso não é o suficiente para Sergio, pois ele quer colocar a ex-esposa para fora de casa.

Depois de mandar Alice para fora da mansão, a mulher vai bater o pé e avisará ao ex-marido que não sairá. Para piorar a situação, ela convocará seus advogados e falará que brigará na Justiça para conquistar todos os seus direitos. Mas o âncora não se assustará e sustentará a briga.

Sergio vai jogar baixo em Se nos Deixam

imagem-texto

Sergio perceberá que dificilmente conseguirá voltar para a mansão se a custódia da sua filha continuar nas mãos de Alice. O âncora então ordenará que seus advogados entrem na Justiça para que ele fique sendo o único responsável pela criação de Miranda, mesmo que isso faça a ex-esposa sofrer.

Os advogados vão obedecer e a partir daí a guerra será declarada. Tanto que o homem armará um plano para se reaproximar da garota e fazê-la se tornar uma inimiga da mãe.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado