Decisão

Se nos Deixam: Destruída, Alice toma atitude radical contra Martín

Mocinha fará de tudo para ficar longe do amado


Mayrín Villanueva em cena na novela Se nos Deixam
Alice quer ficar bem com a família - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) é perdidamente apaixonada por Martín (Marcus Ornellas), mas o relacionamento passou a lhe dar muitos problemas, principalmente com os familiares. Por conta disso, ela resolveu dar um ponto final no namoro, o que deixou o jornalista totalmente inconformado. Agora a mocinha decidirá que é o momento de ter uma atitude radical para que o rapaz não a procure mais para uma tentativa de reconciliação.

Em cenas previstas para irem ao ar em Se nos Deixam a partir da próxima quarta-feira (23), Alice estará cercada de inimigos e seu romance vai ser alvo de ataques baixos. Um deles acabou parando em um jornal do México: a foto dela com Martín aos beijos. Ela terminou o namoro e falou da decisão aos familiares, fazendo-os comemorar a informação.

Alice estará muito triste com a sua escolha, no entanto, terá total certeza que fez a coisa certa. Em contrapartida, Martín insistirá com o amor da sua vida e seguirá a procurando para fazer as pazes. O problema que a mocinha do folhetim mexicano vai suplicar para que o jornalista não a procure mais, pois seu objetivo é não dar mais nenhum problema para família.

Alice bloqueia telefone de Martín em Se nos Deixam

imagem-texto

Alice terá mais uma conversa franca com Martín. Ele seguirá pedindo que os dois se deem uma nova chance para serem felizes. Por outro lado, a mocinha sempre deixará claro que não tem a menor das intenções em reatar. Isto porque sua maior preocupação é com a família.

Depois de mais uma discussão de relacionamento, Alice pegará o seu celular é bloqueará o número do jornalista para que eles não tenham mais nenhum contato em Se nos Deixam.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado