Contra a parede

Se nos Deixam: Alice dá passa-fora em Martín e apanha de Sergio

Mocinha vai levar muitas pancadas


Mayrín Villanueva em Se Nos Deixam
Alice vai receber mais uma pancada em Se Nos Deixam - Foto: Reprodução/SBT

Em Se Nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) vai deixar claro para Martín (Marcus Ornellas) que não está disposta a enfrentar os preconceitos da sociedade e não reatará o namoro. Vivendo esse inferno, ela ainda precisará ser forte para enfrentar o ex-marido. Sergio (Alexis Ayala) irá procurá-la e revelará que quer voltar para casa. Por conta disso, dará alguns dias para a ex-esposa sair da mansão.

Em cenas previstas para irem ao ar em Se nos Deixam a partir da próxima segunda-feira (21), Alice estará cercada de inimigos e seu romance vai ser alvo de ataques baixos. Um deles acabará parando em um jornal do México: a foto dela com Martín aos beijos. Insatisfeita com toda a situação, ela ainda escutará poucas e boas da filha e da mãe.

Antes de ser procurada por Sergio, Alice conversará com Martín. O jornalista falará que ainda a ama e não consegue viver sem ela. O rapaz pedirá que os dois reatem o relacionamento, enfrentando tudo e a todos. Porém, ela dirá que não tem a menor intenção de enfrentar sua família e nem os preconceitos da sociedade, descartando qualquer relação.

Alice e Sergio se enfrentam em Se nos Deixam

imagem-texto

Ao retornar para sua mansão, Alice será procurada por Sergio. O âncora falará que está disposto a voltar para sua casa, mas sabe que a ex-esposa não concordará. Por conta disso, ele explicará que tem uma solução, o que deixará a mocinha do folhetim mexicano completamente chocada.

O rapaz dirá que Alice tem alguns dias para desocupar a mansão para ele poder voltar a morar lá. Ele comentará que o patrimônio é dele e nada mais justo que esteja vivendo no que construiu, não dando a menor importância para a história que ambos construíram juntos ao longo do casamento.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado