SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta terça-feira, 22/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 47 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 22/03/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 47):

Lucas, furioso, diz à mãe que sempre viveram das esmolas de Sérgio Carranza, mas agora as coisas vão mudar porque ele é  filho legítimo dele. Para isso, Lucas pretende se submeter ao teste de DNA. Tamayo diz a Julieta que já aprovaram o seu programa. Fernanda diz a Carlota que não achou correta sua atitude de apoiar Alice em sua decisão determinar o relacionamento com Martin. Martin entra no bar e encontra o pai bebendo e se lembra do que Marilú disse sobre Simão Sérgio diz ao advogado que Alice não tem direito de ficar com a casa e pede a ele que encontre um juiz a quem possam subornar. Rebeca pede a Fábio que ao invés da viagem para a Itália, gostaria de visitar o filhos antes eu se esqueça que é sua mãe. Karina diz a Mojica que a perícia já confirmou que a bala do assaltante do homem do banco pertence a mesma arma que está envolvida na morte de Simão Guerra. Sérgio liga para Yara, Miranda e Gonçalo para convidá-los a jantar na casa de Julieta e eles aceitam. Alice bloqueia o número do celular de Martin e chora. Depois diz a Marcela que acabou com a sua única chance de ser feliz.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado