Confusão

Se nos Deixam: Yara vai parar atrás das grades e família fica desesperada

Garota vai ser pega pela polícia


Isabel Burr em cena na novela Se nos Deixam
Yasmin vai ser presa - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se nos Deixam, Yara (Isabel Burr) deixará a família completamente desconcertada ao descobrirem que ela está aprontando mais do que deveria e que isso lhe causou problemas sérios. Isso porque a mulher será presa em flagrante e todo mundo ficará sem entender nada, principalmente ao saber que o motivo envolve diretamente Paulo (Álex Perea).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), a situação da trama latina exibida nas tardes do SBT já estará complicada para diversos núcleos, inclusive para o protagonista, já que Sérgio (Alexis Ayala) invadirá a festa em que Alice (Mayrín Villanueva) estará apresentado Martín (Marcus Ornellas) para os filhos. Para piorar, o mocinho terá que encarar um fantasma do passado.

Acontece que Yara não parece nem um pouco preocupada com essa história, mas tudo que ela precisa é salvar a própria pele, pois saberá que está prestes a encarar um xadrez do bravo. Acontece que nada disso adiantará, pois a polícia a localizará e dará voz de prisão, com a mulher sendo encarcerada, deixando a família completamente atônita com o ocorrido.

Em Se nos Deixam, por que Yara será presa

Se nos Deixam: Yara vai parar atrás das grades e família fica desesperada

Quando os parentes da presidiária ficarem sabendo da prisão, eles correrão para tentar ajudá-la, mas também para entender como é que alguém como Yara pode ter se envolvido com problemas com a polícia. E a resposta será ainda mais chocante, já que será alegado que a mulher está sendo apontada como cúmplice na fuga de Paulo, o que deixará tudo sem pé nem cabeça.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado