Eita

Além da Ilusão: Cigana vê futuro de Isadora e faz pergunta chocante

Modista será encurralada por vidente


Larissa Manoela em cena na novela Além da Ilusão
Isadora será surpreendida - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) continuarão se cruzando para defender as pessoas mais necessitadas. Desta vez os mocinhos se unirão para enfrentar o comportamento agressivo e hostil de Benê (Cláudio Jaborandy) contra Misha (Lucas Oradovschi). A atitude do casal de mocinhos chamará muito a atenção de Lyra (Maria Manoella) e Parak (Lana Guelero), que perceberão um clima diferente no ar.

Em cenas previstas para irem ao ar em Além da Ilusão a partir da próxima segunda-feira (23), Joaquim (Danilo Mesquita) tem reparado que a namorada está cada vez mais próxima do novo funcionário da tecelagem, tanto que já teve uma crise de ciúme com direito a troca de socos. A modista também percebeu que ama Davi e passou a ser grosseira com o rapaz.

Só que o comportamento grosseiro da mocinha não conseguirá afastar o mágico da sua vida. Eles estarão estremecidos por causa de um beijo que deram um no outro, mas não será suficiente para fazê-los fugir de mais uma luta por justiça. Os dois verão um comportamento ruim de Benê contra Misha e o enfrentarão, comprovando novamente que um nasceu para o outro.

Lyra e Paraka insinuarão que Isadora e Davi se amam em Além da Ilusão

imagem-texto

Lyra e Paraka assistirão toda a cena envolvendo Isadora, Davi, Benê Misha. Logo sacarão que aquela amizade entre a modista e o mágico tem algo a mais e não conseguirão ficar quietas. Ao conversarem sobre o assunto, insinuarão que ambos se amam.

Tanto que Isadora terá uma conversa em particular com Lyra, que lerá a sorte da mocinha. Ao fazer seu trabalho, questionará a modista sobre o amor. Claro que a filha de Violeta (Malu Galli) ficará mexida com a pergunta.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado