Mordida de ciúmes

Além da Ilusão: Isadora flagra Rafael beijando outra e dispara: "Nunca me amou"

Mágico leva patada da jovem e fica sem entender nada


Isadora com ciúmes em cena de Além da Ilusão
Isadora flagra Rafael com outra em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) estará passeando com seu cão quando flagra Olívia (Débora Ozório) dando um beijo em Rafael/Davi (Rafael Vitti) e acusa o rapaz de tê-la esquecido rápido demais. Na manhã seguinte, quando ele tenta se aproximar, a filha de Violeta (Malu Galli) ordena que os dois tratem apenas de assuntos de trabalho, deixando-o confuso.

Tudo não passará de um mal entendido. Apaixonada por padre Tenório (Jayme Matarazzo), a mocinha será aconselhada pela mãe a se interessar por outro rapaz, pois o que ela sente pelo sacerdote é pecado.

A mocinha sairá para pensar um pouco e encontra Davi/Rafael na praça. Confusa, ela lhe tasca um beijo bem na hora em que a filha de Matias (Antonio Calloni) estiver passando pelo local.

A herdeira da tecelagem vai embora, enfurecida. Em casa, ela chora de raiva e diz a si mesma ter feito a escolha certa ao ficar noiva de Joaquim (Danilo Mesquita). Já a filha de Fátima (Patrícia Pinho) pede desculpas ao diretor financeiro e sai, envergonhada.

Na manhã seguinte, Isadora e Rafael/Davi se encontram no corredor da fábrica. O mágico a cumprimenta e será tratado com hostilidade. Ele insiste em puxar assunto e a jovem diz que dali em diante devem falar somente sobre o trabalho. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Isadora trata Rafael com hostilidade após vê-lo com outra

Além da Ilusão: Isadora flagra Rafael beijando outra e dispara: \"Nunca me amou\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, um mal entendido fará com que Isadora acredite que Rafael/Davi partiu pra outra. Depois de receber uma declaração e ganhar um beijo, a filha de Violeta simplesmente fugiu dos braços do mágico por medo de assumir esse amor.

Enquanto isso, Olívia terá confessado que se apaixonou por padre Tenório depois que Onofre (Guilherme Silva) fez insinuações sobre a jovem diante de todos os operários da vila. A mãe da moça acusa a filha de estar cometendo pecado, e a aconselha a se interessar por outro rapaz.

A moça sairá para pensar e encontra Davi/Rafael na praça. Sem titubear ela agarra o diretor administrativo bem na hora em que a noiva de Joaquim estiver passeando com seu cachorro.

Isadora já tinha visto o rapaz dançando com Olívia na festa dos ciganos, e sua mãe se rasgou em elogios sobre a funcionária. “Olívia é bonita, inteligente e trabalhadora, e logo fechará o coração de um bom rapaz, como o “Rafael”, sugeriu, Violeta.

A irmã de Elisa (Larissa Manoela), então, não terá dúvidas de que foi trocada pela operária. Ela sai de fininho dali, sem ser vista. Em casa, ela se joga na cama e chora.

“O Rafael mentiu pra mim, Danado. Não me ama nada! Nunca me amou. Quem ama não troca de amor como quem troca de chapéu...”, fala, sozinha.

Depois de enxugar suas lágrimas, Isadora se lembra do que a cigana Lyra (Maris Manoella) lhe disse. “Uma decepção ajuda a mostrar um caminho. Já sei qual é o meu...”, pensa alto enquanto observa a aliança em seu dedo.

Na manhã seguinte, a gerente de vendas dá de cara com Rafael/Davi nos corredores da fábrica. Ele a cumprimenta todo sorridente, mas a jovem lhe responde friamente.

O ilusionista insiste em acompanhá-la e tenta puxar assunto, dizendo que irá visitar o bebê de Lyra mais tarde e perguntando se ela não quer ajudá-lo a organizar uma despedida para os ciganos, e leva uma patada.

"Rafael, não foi você que decidiu se afastar de mim, porque não suportava a ideia de me ter por perto, já que não tinha o meu amor? Pois bem. Conseguiu o que queria. "A partir de hoje, só fale comigo se for assunto de trabalho”, dispara a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte).

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado