O que ele pretende?

Além da Ilusão: Leônidas tem atitude suspeita após Matias ir parar em sanatório

Funcionário faz amizade com diretor e tenta tirar ex-juiz da clínica


Leônidas em atitude suspeita em cena de Além da Ilusão
Leônidas quer tirar Matias do sanatório em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) será internado em um sanatório e Leônidas (Eriberto Leão) convence Violeta (Malu Galli) a colocar o ex-juiz em uma clínica no Rio de Janeiro, para que ele possa visitá-lo sempre que quiser. Dias depois, o ex-tecelão aparece pedindo ao diretor o ajude a tirá-lo de lá.

Ao perceber o jeito que o forasteiro tem em lidar com seu marido, a sócia de Eugênio (Marcello Novaes) o contratou para que ficasse sempre ao seu lado. Principalmente, nos momentos de crise.

Em mais um de seus surtos, o pai de Isadora (Larissa Manoela) rouba Clarinha e tenta jogá-la em um rio. Diante do perigo que a irmã de Inácio (Ricky Tavares) passou, a mulher do ex-juiz admite que o melhor é interná-lo de novo em um sanatório.

Leônidas será o único incomodado com a notícia. O pretendente de Heloísa (Paloma Duarte), então, convence Violeta a internar o marido em uma clínica do Rio de Janeiro, para que ele possa visitá-lo. Dias depois, o homem misterioso aparece conversando com o diretor sobre a possibilidade de tirar o paciente de lá. Confira!

Em Além da Ilusão, Leônidas planeja tirar Matias do sanatório

Além da Ilusão: Leônidas tem atitude suspeita após Matias ir parar em sanatório

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias ameaça jogar Clarinha. A irmã de Inácio está passando uns dias no engenho, tempo para que sua família reconstrua a casa atingida pelo temporal.

O ex-juiz tem tido surtos desde que a menina foi levada para lá por Heloísa, fazendo alusão à filha que a irmã de Violeta teve tirada dos braços da mãe pelo avô assim que nasceu.

Em um dos seus ataques psicóticos, o pai de Isadora consegue pegar a criança e corre em direção ao rio. O pior só não acontece porque Davi/Rafael (Rafael Vitti) o impede.

Reconhecido pelo ex-juiz, o mágico será insultado pelo assassino de Elisa (Larissa Manoela), e os dois acabam se enfrentando. Através de um truque, o ilusionista provoca novo surto em Matias e se arrepende, depois.

Avaliando toda a situação, Violeta toma a decisão de internar o marido em uma clínica psiquiátrica. Leônidas não gosta da novidade, mas consegue convencer a patroa a levar o ex-magistrado para o Rio de Janeiro sob a alegação de que ele pode visitá-lo sempre.

Passado alguns dias, o ex-tecelão surge conversando com Bartolomeu (nome do ator não divulgado). O forasteiro pede ajuda ao diretor do hospital para que ele possa tirar Matias de lá.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado