É o amor

Além da Ilusão: Isadora fica transtornada com atitude de Davi

Mocinha ganhará um beijão do mágico


Larissa Manoela em cena na novela Além da Ilusão
Isadora vai ganhar um beijo de Davi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) não consegue mais disfarçar que está completamente apaixonada por Davi/Rafael (Rafael Vitti) e ele já percebeu isso. A situação ficará fora do controle porque o mágico resolverá beijá-la, deixando-a ainda mais confusa. A história chegará aos ouvidos de Violeta (Malu Galli), que terá uma reação surpreendente.

Em cenas previstas para irem ao ar em Além da Ilusão a partir da próxima segunda-feira (21), Joaquim (Danilo Mesquita) tem reparado que a namorada está cada vez mais próxima do novo funcionário da tecelagem, tanto que já teve uma crise de ciúme com direito a troca de socos. A modista também percebeu que ama Davi e passou a ser grosseira com o rapaz.

Mas o mágico quer conquistar o amor da jovem e resolverá pedi-la em namoro, pois assim viverá feliz e a tirará das garras de Joaquim. O clima de romance ganhará ainda mais emoção no momento que Davi tomar coragem e dar um beijão na irmã de Elisa (Larissa Manoela).

Isadora fica balançada com Davi em Além da Ilusão

imagem-texto

Isadora vai retribuir o beijo, mas ficará completamente atordoada com a ação do mágico. Ela se sentirá culpada, porque não consegue mais controlar os seus sentimentos, além de temer magoar Joaquim. A menina conversará com Arminda, que demonstrará empolgação com a aventura da amiga.

O assunto acabará caindo nos ouvidos de Violeta. A empresária percebeu que a filha ama o mágico e dará o maior apoio para o romance, porque ela não tem a menor simpatia por Joaquim.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado