Explicação

Além da Ilusão: Isadora dá uma de detetive e coloca Joaquim contra a parede

Mocinha vai enfrentar o namorado


Larissa Manoela e Danilo Mesquita em Além da Ilusão
Joaquim será pego no pulo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) está perdidamente apaixonada pro Davi/Rafael (Rafael Vitti), mas tem lutado contra esse sentimento para não magoar Joaquim (Danilo Mesquita). O problema que o vilão não tem a mesma consideração pela namorada, tanto que aproveita a noite com outras mulheres, enquanto aguarda noivar com a modista.

Em cenas previstas para irem ao ar em Além da Ilusão a partir da próxima segunda-feira (21), Joaquim (Danilo Mesquita) tem reparado que a namorada está cada vez mais próxima do novo funcionário da tecelagem, tanto que já teve uma crise de ciúme com direito a troca de socos. A modista também percebeu que ama Davi e passou a ser grosseira com o rapaz.

O comportamento hostil da mocinha não será o suficiente para fazer com que seu namorado sossegue. Ele continuará se encontrando com outras mulheres sem ter a menor preocupação em ser descoberto. Mas a farra parece estar com os dias contados. Isto porque a garota vai reparar em um pequeno detalhe.

Isadora coloca Joaquim contra a parede em Além da Ilusão

imagem-texto

Joaquim não tem o menor cuidado para fazer suas armações, tanto que quase foi descoberto no desvio da manutenção da drenagem na vila. Ele estará matando cachorro a grito para poder fazer sexo, não por acaso tentou ficar a forçar com a namorada, tendo seus planos frustrados por Davi.

Após ter mais uma noite de farra, Joaquim se encontrará com Isadora e tentará fingir que não há nada de diferente. O problema que a modista é muito inteligente e perceberá que há um marca de batom no paletó do namorado. Ela não perderá tempo e colocará o rapaz contra a parede.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado