Descontrole

Além da Ilusão: Joaquim fica com o Diabo no corpo e parte para cima de Davi

Vilão vai perder o controle e vai enfrentar o mágico


Danilo Mesquita e Rafael Vitti em cena na novela Além da Ilusão
Davi e Joaquim brigam em Além da Ilusão - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) tem surpreendido positivamente Isadora (Larissa Manoela) e os mocinhos estão cada vez mais próximos. Quem não gostará nem um pouco disso é Joaquim (Danilo Mesquita). O vilão ficará cada vez mais enciumado e terá um ataque de fúria ao se encontrar com o rival, com direito a briga entre os dois.

Em cenas previstas para irem ao ar em Além da Ilusão a partir da próxima quarta-feira (16), o namorado da Isadora é um mau caráter e joga todas as suas frustrações em cima dos funcionários da tecelagem. Só que os profissionais se irritaram e fizeram greve. A situação vai ficar pior por conta de uma enchente que atinge a vila após o administrador ignorar um aviso de Davi.

Após ajudar os moradores da vila, Isadora conversará com Heloísa (Paloma Duarte) e confessará que ficou muito surpresa com o comportamento de Davi/Rafael. O mágico demonstrará que tem um coração enorme e revelará para Augusta (Olívia Araújo) que ajudará as pessoas que foram vítimas da enchente.

Joaquim briga com Davi em Além da Ilusão

imagem-texto

Isadora e Rafael/Davi vão se juntar novamente e conversarão com os moradores da vila. Eles dirão para as pessoas que estão sem casa para irem se alojar no antigo galpão até que a questão dos drenos da fábrica seja solucionada. Claro que a atitude será elogiada por todos.

Mas uma pessoa em especial detestará tudo isso: Joaquim. O vilão resolverá tirar satisfação com o seu rival. Os dois vão se enfrentar e acabarão brigando, precisando ser separados por Cipriano (Cláudio Gabriel) e Onofre (Guilherme Silva).

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado