Não acerta uma

Além da Ilusão: Joaquim rouba criancinhas, tenta culpar rival e leva carão da noiva

Isadora se nega a acreditar que Rafael pegou dinheiro de merenda


Joaquim coagido em cena de Além da Ilusão
Joaquim rouba merenda das crianças em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) terá a coragem de desviar dinheiro da merenda da creche da Tecelagem Tropical. Como o golpe será descoberto pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo), o noivo de Isadora (Larissa Manoela) tenta jogar a culpa em Davi/Rafael (Rafael Vitti).

 Depois do tragédia provocada pelo temporal, destruindo parte da fábrica e da vila dos operários, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) dará uma de bom moço abrindo mão de seu salário pelo período de um ano para que seja usado na obra.

Aproveitando a criação de uma creche para os filhos dos operários, o almofadinha terá a ideia de desviar dinheiro da merenda se fazendo passar pelo diretor administrativo.

Responsável pela cozinha do local, padre Tenório logo se dá conta de que receberam menos mantimentos do que o previsto. É aí que o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) joga a culpa em Davi/Rafael.

O almofadinha diz que entrou em contato com o banco e descobriu que seu desafeto sacou uma quantia da conta da creche. O crápula vai além e insinua que ele irá fugir. Tanto Violeta (Malu Galli) quanto Isadora (Larissa Manoela) se negam a acreditar. Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim aplica golpe e joga a culpa em rival

Além da Ilusão: Joaquim rouba criancinhas, tenta culpar rival e leva carão da noiva

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim vai abrir mão de seu salário por um ano para custear os reparos na fábrica provocados pela chuva. A tragédia só aconteceu porque o filho de Úrsula ficou com o dinheiro que deveria ter sido usado em um reparo na Tecelagem Tropical.

Na maior dureza, o noivo de Isadora agora irá desviar parte da verba destinada à merenda da creche criada para os filhos dos funcionários. Para não correr o risco de ser pego, o safado se faz passar por Davi/Rafael na hora de ir ao banco.

Responsável pela cozinha, padre Tenório é quem dá o alerta. "Estou enganado ou devíamos ter recebido mais mantimentos? Doutor Rafael disse que entregariam provisões para toda semana e o que temos mal dá para o dia de hoje", alerta o sacerdote.

Joaquim faz a maior cena, colocando logo a culpa na conta do diretor administrativo. "Me recuso a acreditar que ele tenha sido capaz de roubar o dinheiro da merenda das crianças", reage, Isadora.

"Pois acredite, minha querida. Eu mesmo confirmei com o banco e ontem Rafael sacou um valor altíssimo da conta da creche", insiste em dizer o afilhado de Eugênio.

"E ele vai ter uma boa explicação para isso. Não vamos levantar falsas suspeitas. Ele tem o direito de se defender", dispara, Violeta, já sem paciência com o genro.

Não satisfeito, Joaquim continua a destilar seu veneno. "Se ele der as caras. Não foi ontem à inauguração da creche. Hoje, esteve cedo aqui e depois sumiu. Eu acho que ele vai fugir", prevê. "Chega! Está levando a sua implicância longe demais", esbraveja, Isadora.

"Não vou com os cornos dele, é verdade, Mas fatos são fatos. Se ele tirou dinheiro da conta da creche para uso próprio é um ladrão. E vai ter que se entender com a polícia. A essa hora, o delegado já está atrás dele", fala o safado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado