Vai se encontrar

Um Lugar ao Sol: Rebeca aceita idade, volta a trabalhar e admite paixão por Felipe

Na reta final da novela, ex-modelo tem que decidir entre o amor de dois homens


Andrea Beltrão em foto posada nos bastidores de Um Lugar ao Sol
Rebeca supera conflitos em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) finalmente aceita a idade que tem e sua vida volta a fluir. A ex-modelo surge no casamento de Ilana (Mariana Lima) sem maquiagem e faz o maior sucesso. Além de voltar a modelar, a filha mais velha de Santiago (José de Abreu) voltará a modelar e, ainda, termina o affair com Edgar (Eduardo Moscovis) e admite que ama Felipe (Gabriel Leone).

Durante toda a trama da novela das nove, o maior dilema da mãe de Cecília (Fernanda Marques) foi encarar a maturidade de uma mulher na casa dos 50 anos. Enquanto isso não aconteceu, ela preferia disputar o espaço, os amigos, trabalhos e roupas com a filha.

O auge da crise surgiu quando Cecília decidiu seguir o mesmo caminho que a mãe e se tornou uma modelo cada vez mais requisitada, ao contrário de Rebeca. Sem trabalho e com poucas perspectivas, a irmã de Nicole (Ana Baird) caiu em depressão.

Nem mesmo o envolvimento com Felipe foi capaz de brecar sua auto sabotagem. Tanto que depois de idas e vindas, o namoro acabou de vez por ciúmes da ex-modelo com uma antiga namorada do universitário, muito mais nova do que ela.

A história deve mudar, e tomar novo rumo, nessa reta final da novela. Depois de ensaiar um revival com o pai de sua filha, a viúva de Túlio (Daniel Dantas) vai aceitar a idade, voltar a trabalhar como modelo e tentar reconquistar o filho de Júlia (Denise Fraga). Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca dispensa ex-marido e tenta reconquistar Felipe

Um Lugar ao Sol: Rebeca aceita idade, volta a trabalhar e admite paixão por Felipe

Na reta final de Um Lugar ao Sol, chega o dia do casamento de Ilana com Gabriela (Natália Lage) e Rebeca causa ao aparecer sem maquiagem e se deixar fotografar ao natural.

A filha preferida de Santiago passou a trama sofrendo por conta da idade. Modelo internacional na juventude, a mãe de Cecília entrou numa de competi com a filha, disputando suas amizade, dividindo suas roupas e brigando por um lugar no mercado de trabalho.

Nem mesmo seu envolvimento com Felipe foi capaz de ajudá-la a enfrentar a crise de meia-idade. Pelo contrário, a jovialidade do universitário por muitas vezes foi motivo de brigas, medos e recusas.

Quando finalmente Rebeca parecia querer encarar esse desafio, se separando do marido infiel e assumindo o amor que sentia pelo rapaz, se deixou levar pela insegurança, e pelos ciúmes que sentia do crush com uma ex-namorada, e rompeu de vez com o neto de Ana Virgínia.

Felipe decidiu viajar para a França. Já a ex-modelo, reencontrou Edgar e acabou tento um revival com o pai de sua filha. Porém, nas emoções finais da novela das nove, ela irá acordar.

Além de aceitar a idade e todas as marcas que ela traz, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) vai admitir que ama o ex-namorado de Bela (Bruna Martins) de verdade, e tentará reconquistá-lo. Ela também volta a trabalhar como modelo.

A história se desenrola nos capítulos finais da novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado