O bote

O Clone: Alicinha mostra sua cara e detona Escobar: "Te pedi um tempo"

Vilã mostrará de vez que apenas quis usar o ex-marido de Clarice


Cristiana Oliveira em cena na novela O Clone
Alicinha vai acabar com Escobar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) sempre deixou claro o quão baixa é, mas conseguiu enganar muita gente e ir crescendo na vida através desses golpes que ela aplicava tão bem. Dessa vez, a vilã não perde a chance de detonar Escobar (Marcos Frota) e colocar o ex no lugar, deixando claro que quem manda ali é ela e que o médico perdeu todo o investimento que fez na relação.

Nos capítulos mais recentes da novela O Clone, Escobar nem sonha que a peste já está com outro, e ainda por cima falando mal dele para Miro (Raul Gazolla), sem um pingo de noção. Enquanto isso, o médico tenta resolver suas próprias pendências, mas acabou tendo uma briga terrível com Clarice (Cissa Guimarães), mostrando que com essa ex ele também não tem vida fácil.

Mas quando o homem da de cara na boate, a própria Alicinha demonstra nervosismo e vai para cima do rapaz. "Escobar, eu tô trabalhando, eu te pedi pra esperar", lembra nitidamente irritada. Mas Escobar tem um argumento forte e tenta se justificar. "Alicinha, me dá a chave do apartamento. Você trocou a fechadura, eu não consigo entrar".

"Mas a gente não tinha combinado que você ia trabalhar. Escobar, eu te pedi um tempo"

Alicinha

Alicinha briga com Escobar, em O Clone

imagem-texto

Mas o médico procura acalmar a esposa e convencê-la a terminar isso. "Alicinha, não vamos esticar essa briga, coisa mais boba. Aquilo foi uma discussão estúpida, sem pé nem cabeça. Eu tava cansado, você também. Alicinha, nós dois estávamos de cabeça quente. Não houve ofensa, não houve nada que possa considerar um motivo de uma briga".

Alicinha então diz:

"Mas não teve briga. Ninguém aqui tá brigando. Eu só pedi uns dias pra você"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado