Cupido

Um Lugar ao Sol: Cecília mexe os pauzinhos e provoca reconciliação

Modelo consegue unir seus pais novamente


Cecilia surpresa em cena de Um Lugar ao Sol
Cecília reencontra o pai em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) será responsável pela reaproximação de seus pais. Edgard (Eduardo Moscovis) reaparece na vida da filha e acaba despertando uma nova paixão em Rebeca (Andrea Beltrão), que estará separada de Felipe (Gabriel Leone). 

Tudo indica que a ex-modelo vai terminar a novela das nove ao lado do pai de sua filha. Ausente durante praticamente toda a trama, o ex-genro de Santiago (José de Abreu) é um alcoólatra em recuperação.

Ele conhece Júlia (Denise Fraga) em uma das reuniões dos Alcóolicos Anônimos (AA), e depois de contar seu drama familiar, será aconselhado pela filha de Ana Virgínia (Regina Braga) a procurar a jovem.

Edgard cria coragem e liga para Cecília, mas esse primeiro contato não sairá conforme desejado, já que a moça prefere ignorá-lo. O homem insiste e acaba quebrando o coração gelado da modelo.

Pai e filha passam a se encontrar, e Rebeca acaba revendo o ex-marido. Entre uma conversa e outra, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) fica surpresa quando o ex-marido lhe mostra uma foto antiga do casal, no início da vida a dois.

A nostalgia acaba tocando o coração dos dois e, dali para uma recaída será um passo. Logo, virá o primeiro beijo depois de anos separados, até que eles decidem pelo revival. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca reata com Edgard graças à filha 

Um Lugar ao Sol: Cecília mexe os pauzinhos e provoca reconciliação

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Cecília será surpreendida por uma ligação do pai depois de anos sem se falarem. Ainda muito magoada, a modelo se recusa a atendê-lo assim, de cara. Só que Edgard não desiste graças a ajuda de Júlia.

Alcoólatra em tratamento, o ex-marido de Rebeca conhece a mãe de Felipe durante uma reunião do AA. Após contar sua história aos colegas, ele será incentivado pela cantora a procurar a filha.

O pai da modelo cria coragem e liga, mas acaba ignorado pela neta de Santiago. Vendo o desânimo do novo amigo, Júlia insiste para que Edgard tente pelo menos mais uma vez, e lhe dará sorte.

Cecília finalmente baixa a guarda e aceita se encontrar com o pai. Consequentemente, a aproximação com a moça o coloca, também, frente a frente com a ex-mulher, de quem nunca se esqueceu.

Apesar do tempo em que ficaram sem se falar, e das mágoas, surpreendentemente o ex-casal se dará muito bem. A ponto de relembrar o início de tudo.

Edgard é quem dará o primeiro passo, mostrando uma foto dos dois juntos, ainda jovens. "Nosso primeiro e único apê juntos", recorda, ele. "Bom, a gente estava começando, vai. E eu, muito orgulhosa, não queria nenhuma ajuda do meu pai", comenta a ex-modelo.

"Eu lembro. A nossa mesa era de segunda. Meio feia, descascada. Mas a gente comendo nela é bonito", comenta o pai de Cecília. De repente, eles trocam olhares e acabam se beijando.

A cena história começa a se desenrolar no capítulo do dia 7 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado