Outra vez

O Clone: Jade é abandonada por terceiro homem e pode pedir música no Fantástico

Mocinha vai ficar em mais uma situação difícil


Giovanna Antonelli em cena na novela O Clone
Jade vai ser abandonada novamente - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, a vida de Jade (Giovanna Antonelli) nunca passou nem perto de ser fácil, tanto que ela vive sendo abandonada por homens na vida e isso se repete num momento importante. Dessa vez, no entanto, o abandono é justamente por Zein (Luciano Szafir) que, mesmo de coração partido, faz o que foi combinado e a livra da relação, abrindo espaço para outros caminhos.

Nos mais recentes capítulos de O Clone, a mocinha chegou a abrir o coração com o novo marido, arranjado apenas como forma dela ser aceita novamente pela família, por se sentir muito sozinha. Isso pouco depois de uma briga terrível que Jade teve com Lucas (Murilo Benício) ao perceber que o crush não estava disposto a ficar com ela outra vez.

E Jade está sozinha, aguardando ansiosamente ser liberada pelo novo marido para dar um novo rumo para a própria vida, mas Zein parece disposto a convencê-la do contrário. "Jade, eu to chamando você pra ir em frente. Se esse ponto na estrada não tá bom, não significa que a gente não encontra alegria pra frente. Vem comigo", diz, como quem pede uma chance, mas levando um fora.

"Eu não posso"

Jade

Zein repudia Jade, em O Clone

imagem-texto

Sem ter muitos argumentos, ele até explica que a situação é delicada, já que acabou se apaixonando por ela. "Cê tá pedindo pra que eu esmague meu coração", argumenta, mas Jade é muito enfática e cobra que o homem mantenha sua palavra. "você prometeu" e isso deixa o dono da boate sem saída. "Prometi".

Zein desabafa:

"Eu te repudio. Eu te repudio. Eu te repudio"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado