Louco de amor

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia atira em bandido, erra alvo e recebe pedido inusitado

Tucão pede a Juca a mão de sua filha enquanto Guilherme ocupa o corpo dela


Flávia aponta arma para Tucão em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia atira em bandido e foge em Quanto Mais Vida, melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, a falsa Flávia (Valentina Herszage) vai a motel com Tucão (Renato Livera) e quase mata o bandido com um tiro para fugir de suas garras. Dias depois, o ex-comparsa de Conrado (Alex Nader) aparece na casa da dançarina e pede sua mão a Juca (Fábio Herford) em casamento sem saber que está flertando com Guilherme (Mateus Solano).

 Desde que passou a ocupar o corpo da jovem que a vida do doutor das galáxias não está nada fácil. Além de aprender a se equilibrar no pole dance, o ricaço tem sofrido assédio de um dos clientes da Pulp Fiction.

Se sentindo ameaçados pelo bandido, Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira) mandaram Flávia para distraí-lo e o miliciano acabou se encantando pela Pink, personagem da dançarina na boate.

Na verdade, Tucão está flertando com Guilherme. Esta semana, o médico será obrigado a sair para jantar come acaba a noite no Arriba Caracas. Na hora do "vamos ver", o ricaço rouba a arma do safado e atira, mas erra o alvo. Dias depois, o meliante aparece na casa de Flávia e a pede em casamento ao pai. Saiba mais"

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia será pedida em casamento por Tucão

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia atira em bandido, erra alvo e recebe pedido inusitado

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme será obrigado a sair para jantar com Tucão. Ocupando o corpo de Flávia, o médico vai parar no motel Arriba Caracas com o bandido.

Desde que conheceu a dançarina que o ex-comparsa de Conrado ficou completamente de quatro. Ameaçados, Roni e Cora obrigam a funcionária a tratar direitinho do seu "amigo", se não quiser colocar a vida da família em risco.

Durante o rala e rola, o doutor das galáxias percebe que o miliciano está armado, pega o revólver e atira. Por sorte, ele não chega a matar o safado. No entanto, conseguirá fugir, deixando o homem ali, caído, e só na vontade.

Alguns dias se passam, e Tucão bate a porta da casa de Odete (Luciana Paes) pedindo para falar com Juca. O desempregado será surpreendido pelo bandido que lhe pede a mão de Flávia em casamento.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 15 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado