Tal mãe, tal filha

Um Lugar ao Sol: Disputa dos pais faz Cecília tomar decisão radical

Modelo se muda para Milão e segue carreira internacional


Fernanda Marques caracterizada de Cecília em bastidor de Um Lugar ao Sol
Cecília segue os passos da mãe em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) recebe convite para trabalhar em Milão e se tornar modelo internacional assim como a mãe foi um dia. A proposta acontece justamente quando a jovem volta a se aproximar do pai, mas ela decide aceitar só depois que Rebeca (Andrea Beltrão) demonstra ciúmes da sua aproximação com Edgar (Eduardo Moscovis), e chega a sugerir que o ex-marido voltou por interesse.

Se no início da trama tudo o que a neta de Santiago (José de Abreu) queria era evitar comparações com a mãe, tanto que relutou ao máximo para seguir a mesma profissão que ela, agora a mocinha não só pegou o jeito como, também, traça voos mais altos.

Principal modelo da agência de Ilanna (Mariana Lima), a sobrinha de Nicole (Ana Baird) vem conquistando sua independência financeira a cada campanha, tanto que passou a morar sozinha, o que na época não agradou muito Rebeca.

Agora, a primogênita do fundador da Redentor vai sentir ciúmes da relação da jovem com o pai. Alcoólatra, Edgar passou os últimos anos longe da filha que acabou sendo criada pelo padrasto, Túlio (Daniel Dantas).

Sua volta vai mexer com os ânimos das duas. Cecília entende o lado do pai, que manteve distância por medo da rejeição por causa do seu problema com a bebida. Só que em um primeiro momento, a mãe da modelo desconfia das reais intenções do ex-marido. Para não vê-los brigar, a jovem vai trabalhar fora do Brasil. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca sente ciúmes da aproximação de Edgar com Cecília

Um Lugar ao Sol: Disputa dos pais faz Cecília tomar decisão radical

Nos capítulos finais de Um Lugar ao Sol, Rebeca confessa para Ilana que se sente incomodada com a aproximação de Cecília com o pai. Depois de anos sem dar nenhuma notícias, Edgar volta a procurar a filha e os dois passam a se entender.

A moça chegou a questionar se o melhor era encontrar o pai ou não, mas a curiosidade em saber os motivos que o levaram a abandoná-la fala mais alto e os dois se encontram.

Durante a conversa, o alcoólatra explica que embora esteja sem beber há cinco anos, não se sentia forte o suficiente para encarar a mocinha por medo de qual seria a reação dela.

O desabafo valerá a pena, e os dois acabam se acertando, para descontentamento de Rebeca. Morta de ciúmes da aproximação dos dois, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) chega a insinuar para a filha que o pai pode tê-la procurado por interesse, já que ela se tornou uma modelo conhecida.

Nesse tempo, Cecília recebe convite para uma temporada em Milão. Com a cabeça cheia de caraminholas, a neta de Santiago decide aceitar mudar de país, e dar um Up na profissão, para não ficar no meio da disputa dos pais.

A história se desenrola nos últimos capítulos da novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado