Primeira a saber

Um Lugar ao Sol: Chris castiga Elenice e esfrega verdade bombástica na cara

Usurpador interna dondoca em clínica e confessa identidade


Christian encara Elenice em cena de Um Lugar ao Sol
Christian revela segredo a Elenice em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai parar em uma casa de repouso e reage contra Renato/Christian (Cauã Reymond). Acreditando que o usurpador é seu filho, a alpinista social o chama de ingrato e acaba ouvindo do goiano que ela está colhendo o que plantou por tê-lo desprezado ainda bebê porque era doentinho.

Diagnosticada com Alzheimer, a dondoca será internada pelo marido de Bárbara (Alinne Moraes). Inconformada, apesar da doença, a mãe do gêmeo morto acusa o suposto filho de abandono.

Como acontece desde que o amigo de Ravi (Juan Paiva) assumiu a identidade do playboy, o executivo tratará a "mãe" com ofensa. Durante o embate, Christian diz que só está devolvendo o que ela lhe deu e confessa ser um impostor. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Elenice descobre morte do filho e convivência com impostor

Um Lugar ao Sol: Chris castiga Elenice e esfrega verdade bombástica na cara

Nas emoções finais de Um Lugar ao Sol, Elenice será diagnosticada com Alzheimer e Renato/Christian decide interná-la em uma clínica de repouso. A irmã de Teodoro (Fernando Eiras) implora para que o o executivo a tire de lá, mas descobre que seu verdadeiro filho morreu e aquele é um impostor.

“No fundo é aquela história: quem sai aos seus não degenera. Com tudo o que você recebeu de mim e do seu pai. As melhores escolas, a melhor educação… Para, no fim, ser jogada nesse asilo, feito uma coisa! Isso é um DNA torto e ruim, não é possível”, esbraveja a alpinista social.

“Quem não te conhece, Elenice, que te compre”, rebate o goiano. “Mais respeito comigo. Eu sou sua mãe! Eu me sacrifiquei a vida inteira. Seu pai estava certo: não só sobre dizer de onde você saiu”, continua a falar a dondoca.

“Eu queria que você tivesse visto. Um barraco de terra batida no meio do nada. E você lá, num cercadinho, feito um bicho, fedendo a urina. Queria ver aonde é que você ia chegar na vida. Eu devia ter te largado, te abandonado naquele lugar”.

Elenice

O genro de Santiago (José de Abreu) não se segura mais e acaba revelando seu segredo para a mulher que criou o playboy. “O meu nome não é Renato. O Renato morreu. Eu tomei o lugar dele”, confessa. “Que brincadeira é essa, Renato? Tudo tem um limite”, responde a interesseira.

“Tem, realmente, e você extrapolou o meu! Tudo o que você me fez eu estou te devolvendo agora, te deixando aqui, nesse lugar. Porque a verdade é que eu não sou o Renato, nunca fui. Eu sou o irmão dele, o doente, o ferrado. E o meu nome é Christian. Christian dos Santos!”, abre o jogo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado