Preocupante

Um Lugar ao Sol: Felipe volta ao Brasil às pressas e motivo assusta avó

Músico conta para a avó que está doente e o tratamento é longo


Felipe preocupado em cena de Um Lugar ao Sol
Felipe descobre doença em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) desiste de Rebeca (Andrea Beltrão) e se muda para Paris. Algum tempo depois, ele avisa a Ana Virgínia (Regina Braga) que descobriu um sério problema de saúde e vai seguir com o tratamento no Brasil. 

A relação com a mãe de Cecília (Fernanda Marques) termina por causa de um mal entendido provocado pela jovem, que diz para a mãe que viu o rapaz lhe traindo com outra mulher.

A filha mais velha de Santiago (José de Abreu) nem dará chances ao namorado de se explicar, preferindo terminar tudo com ele. Na sequência, ela ainda será surpreendida pelo crush beijando outro.

A cena será suficiente para que o filho de Júlia (Denise Fraga) se dê conta de que não dá mais, e decide ir para Paris estudar, como estava previsto desde o início da trama. Só que o rapaz descobre um tumor no intestino e resolve voltar ao Brasil para se tratar. Antes, ele conta para a avó sobre o seu problema de saúde por telefone. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Ana Virgínia se preocupa com retorno inesperado de Felipe

Um Lugar ao Sol: Felipe volta ao Brasil às pressas e motivo assusta avó

Nas emoções finais de Um Lugar ao Sol, Felipe e Rebeca terminam e o músico decide ir embora do Brasil. Lá no início da trama, o neto de Ana Virgínia havia ganhado uma bolsa de estudos em Paris, mas adiou sua viagem por causa da paixão pela ex-modelo.

Depois de tantas idas e vindas, o casal parecia ter se acertado. Porém, uma vez morando juntos, as diferenças entre eles acaba causando mais atrito do que momentos de paz, e o filho de Júlia volta morar com a avó.

Dias depois, Felipe reencontra uma ex-namorada e acaba flagrado por Cecília de conversa com a moça. A neta de Santiago não perde tempo e fala tudo para a mãe. Acreditando em traição, Rebeca termina tudo com o crush.

Na sequência, a amiga de Ilana (Mariana Lima) resolve dar o troco saindo com outro e desta vez o músico é quem vê a cena. Certo de que o namoro deles não tem mais volta, o neto da psicanalista se muda para Paris. Dias depois, o rapaz liga para a avó contando que descobriu um tumor no intestino e que irá se tratar no Brasil.

"Então, vó. Como eu não sei como dizer isso... É melhor ir direto ao ponto. Há mais ou menos um mês, eu comecei a sentir uma dor estranha. Uma dor na barriga", começa a falar o rapaz.

"Achei que fosse alguma coisa que eu tivesse comido, claro. Essa é a primeira coisa que a gente pensa. O problema é que não passava. Nem com bolsa de água quente, com remédio. E daí eu fui a um gastro", relata.

"Um amigo me indicou. Um médico sério, eu senti firmeza. O cara me pediu uns exames de sangue, uma colonoscopia e... Foi isso: a colonoscopia mostrou que eu tenho uma lesão no cólon", explica.

"Como, lesão?", pergunta a psicanalista. "Um tumor. Não se sabe ainda de que tipo. Pode ser benigno, claro, mas...", acrescenta, Felipe. Ana Virgínia disfarça a sua preocupação para não deixar o neto assustado.

"Já resolvi e encaminhei tudo online. Eu opero semana que vem", dispara o músico. "Ótimo. Quanto mais rápido a gente deixar isso para trás, melhor", aconselha a mãe de Júlia.

"Então, é que eu não sei se vai ser rápido. É possível que depois eu precise de quimioterapia. É um longo caminho, entende? Que está só começando", complementa o rapaz.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado