Briga

O Clone: Leãozinho faz confissão e deixa Yvete fora de si: "Cafajeste"

Os dois vão voltar a discutir


Vera Fischer em cena na novela O Clone
Yvete vai perder o controle - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 15/03/2022 às 10:59,
atualizado em 15/03/2022 às 11:23

Na novela O Clone, a relação entre Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fischer) sempre foi pra lá de esquisita, entre idas e vindas os dois sempre brigam e fazem as pazes. Por isso não chega a ser um absurdo quando ele decide fazer a confissão que ela tanto queria ouvir, mas a reação é o oposto do esperado e a promoter perde as estribeiras, inclusive o agredindo.

Nos capítulos mais recentes de O Clone, Yvete descobriu Léo (Murilo Benício) e entendeu tudo errado, achando que o rapaz era fruto de uma traição de Leônidas com Deusa (Adriana Lessa). A situação foi tão grave, que a mulher decidiu ir até a casa de Albieri (Juca de Oliveira) para obrigar o médico a dizer toda a verdade sobre a concepção do rapaz.

Mas enquanto está furiosa com o, agora ex, ela leva um susto ao dar de cara com Leãozinho aparecendo em seu apartamento com cara de cachorro que caiu da mudança. "Olha, não adianta chorar. Você pode se rasgar inteiro que eu não me comovo mais. Não tenho mais pena de você", diz ela taxativa e pronta para não perdoá-lo.

Leônidas então diz:

"Eu confesso"

Yvete agride Leãozinho, em O Clone

imagem-texto

Isso é suficiente para tirar a mulher do sério e Yvete começa a jogar tudo o que tem nas mãos. "Você confessa? Cachorro, vigarista, falso. Você confessou", diz aos berros, mas o empresário tem um argumento. "Você prometeu, você disse que me dava o endereço", retruca ele fugindo e se referindo ao local onde o clone mora. "Você ainda me pede o endereço?", questiona a mulher, enquanto o ex vai embora e ela pega uma sacola de legumes, aparecendo pela janela e o xingando, enquanto arremessa verduras e legumes.

"Seu cafajeste, vigarista. Judas, traidor"

Yvete

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado