Deu ruim

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula fará par romântico com Rose em campanha

Neném aproveita troca de corpos para se reaproximar da modelo


Paula surpresa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula estrela campanha em cena de Quanto Mais Vida, melhor - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) convence Carmen (Júlia Lemmertz) a colocar o jogador e Rose (Bárbara Colen) como garotos-propaganda de um novo produto da Wollinger Cosméticos. Como esta ocupando o corpo de Paula (Giovanna Antonelli), a executiva é quem irá fotografar com a rival. 

O jogador de futebol descobre que a vice-presidente da Cosméticos Terrare se aproveitou do fato de estar no corpo dele para afastá-lo da ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano).

Ele tentará se explicar, mas a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) não vai querer saber de conversa. Magoada, ela ainda não teve nem coragem de dizer que o adolescente é filho biológico do ex-crush.

Já a mãe desafeta de Paula estará em busca de um casal para estrelar a campanha de lançamento de um novo produto de sua marca. Se passando por Paula, pai de Tina (Agnes Brichta) terá a ideia de colocar Neném e Rose na ação publicitária, para desespero da vice-presidente da Cosméticos Terrare. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, falso Neném fará par romântico com Rose

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula fará par romântico com Rose em campanha

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném dará uma lição em Paula enquanto tenta se reaproximar de Rose. O jogador de futebol descobre que a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) destratou a ex-modelo e tenta revelar sobre a troca de corpos, mas será impedido pela executiva.

Trabalhando ao lado de Carmen, o craque do América ficará sabendo que a loira está em busca de um casal para estrelar a campanha de um novo produto e sugere que Rose faça par com o pai de Tina.

O intuito do desafeto de Guilherme é reaproximar a ex-mulher do médico do filho de Nedda (Elizabeth Savalla). Sem saber da troca de corpos, a mãe de Gabriel (Caio Manhente) vai achar a ideia brilhante.

Quem não vai gostar nada é a filha de Tuninha (Jussara Freire). Ocupando o corpo de Neném por causa do castigo da Morte (A Maia), ela é quem terá que fotografar em clima romântico com Rose.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 21 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado