Reta final

Um Lugar ao Sol: Forte testemunha complica situação de Christian; saiba quem

Elenice detona gêmeo usurpador em julgamento


Christian encurralado em cena de Um Lugar ao Sol
Christian vai a julgamento em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) será figura importante para colocar Christian (Cauã Reymond) na cadeia por falsidade ideológica. Diagnosticada com Alzheimer, a doença não será capaz de impedir o depoimento da mãe adotiva de Renato. A irmã de Teodoro (Fernando Eiras) chega ao tribunal acompanhada do leiloeiro e detona o usurpador.

A sogra de Bárbara (Alinne Moraes) será a primeira a descobrir que um impostor roubou a vida do seu filho, e exige saber o que ele fez com o irmão gêmeo, só que uma triste coincidência coloca a alpinista social em apuros.

Elenice chega a invadir a mansão de Santiago (José de Abreu) para contar sobre o impostor, só que a pilantra terá sido diagnosticada com Alzheimer, e ninguém acreditará na história.

Então, como última cartada para escapar da cadeia, o amigo de Ravi (Juan Paiva) interna a mãe à força em uma clínica. Quando o escândalo vier à Tona através de Túlio (Daniel Dantas), Chris será julgado e o testemunho da mãe adotiva de Renato crucial para sua condenação. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Elenice depõe contra Christian em tribunal

Um Lugar ao Sol: Forte testemunha complica situação de Christian; saiba quem

Nas emoções finais de Um Lugar ao Sol, Elenice será fundamental para que Christian pague pelos crimes que cometeu. A alpinista social será a primeira pessoa a descobrir que o rapaz não é quem diz ser.

Acreditando que o usurpador fez algo contra seu verdadeiro filho, a mãe adotiva de Renato confronta o marido de Bárbara em busca de resposta, e como ele se faz de desentendido, ela o entrega para a família Assunção.

No entanto, a irmã de Teodoro terá sido diagnosticada com Alzheimer. Então, o ex-noivo de Lara (Andreia Horta) se aproveita da situação e alega que a "mãe" está delirando.

Diante dos fatos, ninguém vai acreditar em Elenice, de quem sentirão pena. Tomado pelo ódio, Christian tranca a falida em uma clínica, mas o tio de Renato ficará ao lado da irmã, e tenta a todo custo tirá-la de lá.

Enquanto isso, Túlio será escorraçado da Redentor pelo sogro e decide se vingar do concunhado revelando toda a farsa sobre sua identidade. O amigo de Ravi acusado e julgado por vários crimes.

No dia do julgamento, Elenice entra no tribunal de braço dado com Teodoro e, apesar de muito debilitada por conta da doença, seu depoimento será fundamental para acabar com a vida do usurpador.

A história começa a se desenrolar na reta final da novela das nove.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado