Momento delicado

Um Lugar ao Sol: Grave doença muda destino de Felipe; saiba como

Descoberta une família e faz Rebeca tomar decisão sobre ex-namorado


Gabriel Leone como Felipe em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Felipe vai descobrir que está com câncer no intestino nos últimos capítulos de Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) vai descobrir uma doença fatal que muda seu destino. Nos últimos capítulos da novela, em exibição na Globo, o rapaz é diagnosticado com um tumor no intestino. O fato vai unir a família do estudante e fazer com que Rebeca (Andréa Beltrão) tome uma decisão a respeito de seu futuro com o ex-namorado.

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Felipe volta da Europa e dá a notícia de seu estado de saúde para Ana Virgínia (Regina Braga). A psicanalista fica preocupadíssima com o neto, apesar de ele indicar que o tumor descoberto em uma colonoscopia pode ser benigno e não ter maiores consequências.

A vida da família muda de cabeça para baixo quando o filho de Júlia (Denise Fraga) recebe a notícia de que de fato está com câncer de cólon. Ele precisará ser submetido a uma cirurgia de emergência e dar início a um tratamento para se curar da doença. O inesperado acaba mudando para sempre a vida do jovem.

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca deixa Edgar ao descobrir doença de Felipe

Um Lugar ao Sol: Grave doença muda destino de Felipe; saiba como

A essa altura da história de um Lugar ao Sol, Rebeca já terá retomado sua relação com Edgar (Eduardo Moscovis). Pai de Cecília (Fernanda Marques), o cinquentão chega à história disposto a conquistar o amor da filha. Alcoólatra com sua adição controlada, ele acaba se envolvendo novamente com o amor da juventude.

Acontece que Rebeca não conseguirá disfarçar seus sentimentos ao descobrir que Felipe está entre a vida e a morte. Ao saber do estado de saúde do amado, a modelo se dá conta de que ama verdadeiramente o rapaz. É nesse momento que ela decide colocar um ponto final do “flashback” com Edgar, disposta a seguir seu coração.

A doença de Felipe também vai fazer com que Ana Virgínia e Júlia fiquem mais próximas e superem suas divergências. A psicanalista dirá à cantora que ela vai precisar ser forte para apoiar o filho. Quem também se dispõe a ajudar a mãe aflita é Breno (Marco Ricca), que acaba se aproximando ainda mais da affair em meio ao drama familiar.

Por fim, Rebeca também dá um novo rumo à sua vida, confessando a Edgar que ainda ama Felipe. No capítulo que vai ao ar em 21 de março, na última semana da trama, o rapaz faz a cirurgia e se restabelece, amparado pela mãe, pela avó e pela namorada, que volta a fazer parte de sua vida.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado