Vai ter DNA

Um Lugar ao Sol: Noca acusa Jerônimo de tratar a filha feito empregada

Cozinheira promete lutar pelos direitos de Thaiane na justiça


Noca encara Jerônimo em cena de Um Lugar ao Sol
Noca defende Thaiane Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) descobre que Thaiane (Georgina Castro) é sua neta e decide ir atrás do filho. A cozinheira tenta se acertar com Jerônimo (Thelmo Fernandes), mas será tratada com hostilidade pelo pai da jovem. Ao saber que a moça é feita de empregada desde criança, a avó de Lara (Andreia Horta) promete brigar na justiça pelos direitos da ex-assistente.

Trabalhando no restaurante da idosa, a mineira se envolve com Ravi (Juan Paiva), mas desiste do rapaz depois de saber que ele e a prima se beijaram, e resolve voltar para sua cidade natal.

Seguindo algumas pistas, Lara descobre a verdadeira identidade de Thaiane e retornar ao Rio com um a bomba. A Chef aconselha a avó a tomar uma atitude, e Noca decide ir até Confins conversar com Jerônimo.

Depois de confessar ser mãe de Jerônimo, a idosa tenta explicar quais foram suas razões para ir embora, e nega que tenha deixado o filho para trás porque quis, mas o tio de Lara não quer saber de conversa.

Então, Noca muda o tom da conversa e avisa ao ignorante que vai brigar na justiça pelos direitos de Thaiane que passou a vida sendo tratada feito empregada pelo próprio pai. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Thaiane conta com o apoio de Noca para provar paternidade

Um Lugar ao Sol: Noca acusa Jerônimo de tratar a filha feito empregada

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Noca descobre que Thaiane é filha bastarda de Jerônimo, e que passou a vida inteira sendo tratada feito empregada na casa do próprio pai.

A jovem se apaixona por Ravi, com quem chega a trocar uns beijinhos, mas decide largar tudo e voltar para sua cidade natal depois que o pai de Chico também beijar Lara, de quem sempre gostou.

A Chef fica sabendo através do crush que a moça mentiu sobre ser do Espírito Santo quando, na verdade, é da mesma cidade que Noca. Desconfiada, ela seguirá os passos de Thaiane e descobre o parentesco.

"A senhora deixou o passado para trás, mas o passado veio atrás da senhora. A Thaiane é sua neta", conta a ex-noiva de Chris (Cauã Reymond)

A notícia deixa Noca emocionada.

"Antes de qualquer coisa, eu preciso ir lá: resgatar o que me cabe. A Thaiane é parte da nossa vida, da nossa história. E eu não vou descansar enquanto não trouxer ela de volta", prometerá a idosa.

Decidida a corrigir o erro do passado, a dona do restaurante retorna à cidade para conversar com Jerônimo, só que o filho da idosa a trata com hostilidade após saber de quem ela é de verdade.

"Eu fiquei surpreso, pra dizer o mínimo, quando soube que a senhora esteve no meu trabalho", reage o mineiro. "A minha intenção não era jamais de invadir, meu filho, mas...", diz antes de ser interrompida.

"Desculpe, mas eu não sou se filho. Eu sou filho do meu pai. Foi ele que me criou", dispara, Jerônimo. A idosa ainda tenta explicar que ele lhe foi tomado dos braços, mas o mineiro dará razão ao pai.

Então, Noca muda o tom da conversa com o pilantra e o repreende por nunca ter reconhecido Tahiane como filha. A cozinheira ainda se mostra horrorizada porque a neta passou a vida sendo criada como e pregada, e promete entrar na justiça para que ela recupere seus direitos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado