Que mãe é essa?

Um Lugar ao Sol: Bárbara vê Renato e Érica em atitude suspeita e quase mata inocente

Dondoca vai tirar satisfações e larga a filha trancada no carro


Bárbara surtada em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara perde a cabeça e vai presa em Um Lugar ao Sol - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Érica (Fernanda de Freitas) descobre caso de Stephany (Renata Gaspar) com Renato (Cauã Reymond) e chama o usurpador para conversar longe da mansão. Bárbara (Alinne Moraes) segue os dois na esperança de dar o flagra, e acaba esquecendo a filha adotiva trancada dentro do carro Por causa da falha, a dondoca irá parar na delegacia.

Santiago (José de Abreu) convence o genro a reatar com a mulher em troca do cargo de presidente da Redentor. Já a irmã de Nicole (Ana Baird) sugere adotar uma criança e o goiano concorda.

O casal consegue a guarda provisória de Ludmila (nome da atriz não revelado), e a criança passa a morar com eles. Nesse tempo, a irmã de Érica descobre que Renato e Christian são a mesma pessoa, e manterá um caso com ele em troca do seu silêncio.

A personal fica sabendo do lance dos dois e pressiona o executivo para saber o que está rolando entre ele e Stephany. Bárbara vê o marido conversando com a mulher de seu pai e, tomada pelo ciúmes, vai atrás. Ela esquece Ludmila trancada no carro, a polícia será chamada e a dondoca presa. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara desconfia a irmã errada e apronta barraco

Um Lugar ao Sol: Bárbara vê Renato e Érica em atitude suspeita e quase mata inocente

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara vai armar mais um dos seus barracos depois de flagrar Renato e Érica juntos. A mulher de Santiago descobre que Stephany está tendo um caso com o executivo e cobra satisfações.

A ex-manicure encontra uma gravação na qual Joy (Lara Tremouroux) fala sobre a usurpação, e tenta tirar proveito da história extorquindo dinheiro do executivo. O goiano a seduz e leva pra cama. Caidinha pelo bonitão, a chantagista pedirá cada vez mais.

A relação dos dois será descoberta pela personal, e a madrasta de Bárbara chama o presidente da Redentor para conversar. Nisso, Bárbara flagra os dois saindo juntos e os segue.

A essa altura, ela e Renato já terão entrado com o pedido de adoção de Ludmila, e conseguem a guarda provisória da criança. No dia do flagrante, a patricinha estará com a "filha" no carro e acaba esquecendo a menina trancada.

Enquanto ela bate-boca com o marido e a mulher de seu pai, a polícia será alertada e terá que quebrar o vidro da janela do veículo para tirar a menor de lá de dentro com vida.

Na sequência, Bárbara será levada para a delegacia, e Santiago avisado sobre a prisão da filha. A dondoca achará exagero das autoridades, e por pouco não acaba levando a acusação de desacato.

Já Renato ficará arrasado quando souber que a menina vai ter que voltar para o abrigo, e o casal pode perder a chance de adotá-la por negligência. Dias depois, a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) e o usurpador terão uma audiência com o juiz, e a riquinha desistirá da adoção.

A cena irá ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado