Raiva

O Clone: Yvete fica furiosa com Leozinho: "Devia ter deixado aquelas vagabundas depenarem"

A promoter ficará muito irritada com o namorado


Vera Fischer como Yvete em O Clone
Yvete vai enfrentar o namorado - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Yvete (Vera Fischer) sempre deixou claro que é completamente apaixonada por Leônidas (Reginaldo Faria), mas os dois parecem incapazes de viverem mais do que dois encontros sem uma briga. Tanto que, dessa vez, ela fica furiosa ao descobrir que o empresário foi viajar sem avisar nada e deixou apenas um bilhetinho de despedida, sem dar nenhuma explicação.

Nos mais recentes capítulos do folhetim protagonizado por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, em papel triplo, o casal já fez as pazes, mas Leozinho parece continuar desligado, tanto que nem lembrou do próprio casamento, que prometeu para a amada. Isso depois de ter suado para conseguir o perdão da promoter, que o ignorou mesmo depois de um beijaço.

Ao saber que o ricaço foi embora sem levá-la, Yvete fica furiosa. "Cê sabe o que ele fez? A gente ia viajar amanhã de manhã, ele antecipou a viagem. Antecipou só pra fugir de mim. Aquele covarde, aquele sem vergonha, aquele Judas. Sempre me explorando a vida inteira, sugando a minha vida, como se fosse um vampiro", reclama, em conversa com Zein (Luciano Szafir) e Edna (Nívea Maria).

Yvete reclama de Leozinho, em O Clone

imagem-texto

E assim, ela continua falando sem deixar ninguém explicar nada ou justificar o erro do homem. "Eu devia ter deixado aquelas vagabundas depenarem ele, entendeu? Ao invés de defender aquele santo", lembra cada vez mais furiosa ao concluir o que de pior Leozinho fez a ela. "Ainda me deixou um bilhete me pedindo desculpas, com um monte de dólares, pra eu me sentir indenizada", termina.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado