Novo casal

Um Lugar ao Sol: Ravi se declara e resposta de Lara o surpreende

Casal faz passeio em família com Chico após primeira vez juntos


Lara e Ravi em clima romântico em cena de Um Lugar ao Sol
Lara e Ravi passam a namorar em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) decide dar uma chance a Ravi (Juan Paiva). Separada de Renato (Cauã Reymond), a Chef vai se consolar no ombro do amigo e os dois acabam ficando juntos. Depois da transa, o funcionário da Redentor diz que a ama e a neta de Noca (Marieta Severo) fala que o admira.

O improvável acontece e o amigo de infância de Chris admite que nunca deixou de gostar da mineira. Quando se conheceram, o rapaz foi logo se encantando pela jovem, mas o goiano lhe passou a perna e foi logo namorando a cozinheira.

Agora, a chance de Ravi surge depois que Lara descobre que Renato mentiu sobre estar separado de Bárbara (Alinne Moraes) e rompeu o caso com o genro de Santiago (José de Abreu).

Magoada, ela receberá apoio do viúvo de Joy (Lara Tremourix), que se volta contra o executivo. Passando muito tempo juntos, o casal percebe que há algo a mais entre eles e acaba ficando. Na sequência, Lara acompanhará Ravi e o filho Chico até a praia e, será durante o programa em família, que os dois se declaram. Saiba mais"

Em Um Lugar ao Sol, Lara recebe declaração de Ravi e diz que o admira

Um Lugar ao Sol: Ravi se declara e resposta de Lara o surpreende

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara vai à praia com Ravi e casal troca declarações. Depois de descobrir que Renato mentiu sobre sua separação de Bárbara, a cozinheira rompe com o executivo e será consolada pelo amigo de Chris.

Quando chegou ao Rio de Janeiro, o órfão começou a trabalhar com a mineira e foi amor à primeira vista. No entanto, o goiano também se interessou pela moça e acabou levando a melhor.

Agora, essa reaproximação dos dois servirá para alertar Ravi de que ele nunca se esqueceu de Lara. Então, o rapaz acaba falando sobre seus sentimentos e tocando o coração da neta de Noca. Depois de transarem, os dois farão um passeio em família com Chico e falam sobre o que sentem um pelo outro.

“Tudo para eles é a primeira vez. Tomar um sorvete. Entrar no mar. Andar. Quando a gente fica mais velho, não tem mais primeira vez quase”, fala a ex-noiva de Christian em relação ao menino.

“Depende. Para mim está sendo a primeira vez hoje. A primeira vez na praia com a minha namorada”, dispara o viúvo de Joy antes de beijar Lara. “A primeira vez que eu vejo o teu olho assim de perto. Desculpa te falar isso, La, mas… É que eu te amo”, declara-se.

"Como desculpa, se…”, reage a mineira antes de ser interrompida. “Você pode achar meio rápido”, se justifica, Ravi. “A gente se conhece há tanto tempo. E é por isso que eu posso dizer, sem medo de errar, que eu te amo também. Eu te admiro”, garante a mocinha.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado