Baque

O Clone: Jade fica desesperada ao ver Léo: "Como no primeiro dia"

Mocinha vai ficar assustada


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade vai ficar transtornada em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) teve sua vida marcada por uma única procura: tentar viver o amor de sua juventude ao lado de Lucas (Murilo Benício), mas o tempo foi passando e nada aconteceu. Por isso mesmo, ela fica desesperada ao dar de cara com Léo e perceber que ele tem a mesma cara de sua paixão juvenil, inclusive tão novo quanto o outro era.

Nos próximos capítulos do folhetim, exibido de segunda a sexta nos fins da tarde da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Jade já ficou furiosa com o crush ao falar por telefone e descobrir que ele estava arregando novamente ao invés de ficar com ela. Para piorar a situação, a mocinha ficou frente a frente com Léo, o que a deixou sem entender nada.

Assim que os dois se virem, como na primeira vez com Lucas, Albieri afasta o clone dali e Ali fica em pânico. "Tio, onde é que o senhor vai?", questiona ela. "Vou até a mesquita. Vou pedir a Alá que me perdoe pelos pecados que eu cometi pra te defender. Para impedir que a minha casa fosse derrubada, Alá me pegou pelo topete. Eu não quero arder no mármore do inferno", comenta ele, saindo.

Jade entra em pânico, em O Clone

imagem-texto

É assim que Jade fica em pânico e se encontra com Zoraide (Jandira Martelli), com a mulher já comentando. "Jade, você chamou ele com a sua dança e ele veio", ouvindo da mocinha. "Zoraide, era ele. Era o Lucas, como no primeiro dia que a gente se viu", mas recebe a chocante explicação. "Não era o Lucas. Era a sombra do Lucas que se descolou do corpo, como tava escrito na borra de café. O destino se cumpriu. O passado e o futuro se cruzaram na sua frente, na figura de um homem, como se fosse um encontro de dois rios e você vai escolher se anda para trás ou se segue adiante", conclui.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado