Sem entendimento

O Clone: Edna encontra Albieri e pressiona marido: "Você tá doido?"

Os dois vão voltar a discutir


Nívea Maria como Edna na novela O Clone
Edna e Albieri vão discutir em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Edna (Nívea Maria) fez tudo a vida toda por conta do amor que sente em Albieri (Juca de Oliveira), a tal ponto de esperá-lo por anos até que o médico aceitasse se relacionar com ela. Mas dessa vez, a mulher fica louca com o comportamento do marido e chega a implorar para que ele reconheça que ficou louco ao invés de estar escondendo algum assunto dela.

Nos mais recentes capítulos da novela exibida originalmente em 2001 e que vem sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, o cientista já ficou tão maluco que simplesmente desapareceu com Léo (Murilo Benício) para ninguém descobrir que ele fez um clone. Para piorar, de volta para casa, ele fez a mulher de otária e fingiu estar doente para fugir de novo.

Assim que Edna encontra Albieri no Marrocos, ela já fica nervosa ao vê-lo numa mesa de bar. "Quem é que tá aqui com você? Fala de uma vez, Albieri", tensa ao ouvir que trata-se do afilhado. "Albieri por que você tá fugindo de mim? Você largou a clínica, seus pacientes, largou seus amigos, pra fugir de mim", implora sem ouvi-lo tentar explica. "Não é de você que eu tô fugindo, Edna".

Edna implora por Albieri, em O Clone

imagem-texto

Sem pensar duas vezes, ela diz tudo o que está sentindo. "Pelo amor de Deus, Albieri. Tá fugindo de que? Tá fugindo de quem? Eu dediquei a minha vida toda pra você. Ninguém te admirou tanto, Albieri, ninguém te quis tanto. Ninguém torceu tanto por você. Eu dediquei todas as horas da minha vida a você e você... eu prefiro acreditar que você tá doente, que você tá doido. Eu prefiro aceitar isso do que ver o que você fez comigo. Você tá doido?".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado