Birga

O Clone: Clarice quebra o pau com ex: "Eu não tô acreditando"

O ex-casal vai discutir novamente


Cissa Guimarães como Clarice na novela O Clone
Clarice vai se irritar com Escobar - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) entrou numa espécie de inferno astral desde que se separou, mas tudo está piorando ao ver o tratamento que Escobar (Marcos Frota) vem dando a Nando (Thiago Fragoso). Tanto que, ao receber a visita do ex, e perceber um tom de acusação, a mulher explode e detona ele e a atual, Alicinha (Cristiana Oliveira), falando o que vier a cabeça.

Nos mais recentes capítulos da trama escrita por Glória Perez e que foi exibida originalmente no ano de 2001, Clarice vem enfrentando um problema atrás do outro, inclusive quando soube que perdeu todo o seu investimento em dólares da época que era casada. Para piorar, ela ouviu da boca do filho o que Alicinha vem fazendo e isso a deixou desolada e furiosa.

É assim que ela está quando Escobar chega querendo falar com Nando, mas papeando com ela ao saber que o filho não está. "Eu vim aqui pra dizer que eu tô tratando de passar o apartamento do nosso filho. Pra você ver que não havia e nem houve nenhuma intenção minha de passar o Nando pra trás. Se é isso que tá causando qualquer tipo de mudança no comportamento do Nando, como você diz...", diz em tom de provocação, mas sendo retrucado. "Como eu digo, não. Como você vê. Escobar, eu fico muito feliz de você ter acordado. E cadê os documentos?".

Escobar e Clarice brigam, em O Clone

imagem-texto

Mas Escobar não tem a resposta pronta. "Eu vou tratar disso na semana que vem", o que irrita Clarice. "Quer dizer que você ainda não deu entrada nos documentos". O médico então explode com o tom. "Pra que essa malícia? Essa maneira de dizer? Pra que? Tá insinuando o que? Que necessidade eu tenho de falar isso? Sabe o que eu acho, Clarice? Que no fundo, você queria que eu fizesse isso, que eu passasse meu filho pra trás porque aí você podia continuar jogando meu filho contra mim", diz.

"Eu não tô acreditando no que eu tô ouvindo. Sou eu que coloco seu filho contra você? Não é aquelazinha, não? Sou eu?"

Clarice

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado