Don Juan do Méier

Um Lugar ao Sol: Ravi distribui beijos, provoca treta entre primas e deixa Noca arrasada

Thaiane descobre que crush ficou com Lara e vai embora sem dizer adeus


Ravi assustado em cena de Um Lugar ao Sol
Ravi causa crise familiar em Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) se envolve com Thaiane (Georgina Castro) e Lara (Andreia Horta) sem saber que as duas são primas, e causa uma crise familiar. A assistente de Noca (Marieta Severo) descobre que foi traída e volta pra sua cidade natal sem dar satisfações, deixando a avó triste.

A mãe de Jerônimo (Thelmo Fernandes) foi a primeira a perceber o interesse da mocinha pelo pai de Chico, e decide dar um empurrãozinho depois de ler nas cartas sobre a chegada de um novo amor na vida do viúvo de Joy (Lara Tremouroux).

No mesmo jogo, a cozinheira também viu uma mulher entre dois homens, e um rompimento. Ela ainda não sabe, mas o que o tarô lhe mostrou foi a ex-noiva de Chris (Cauã Reymond), primeira paixão de Ravi assim que o goiano chegou ao Rio de Janeiro.

O ex-funcionário da Redentor rompeu com o usurpador quando ele preferiu continuar casado com Bárbara (Alinne Moraes) só para assumir a presidência da rede de supermercados. Na discussão, o irmão gêmeo de Renato chegou a questionar se o amigo de infância estava afim da Chef.

Morando na casa de Noca, o pai de Chico se aproxima cada vez mais de Thaiane e pinta um clima, mas o romance dura só até a volta de Lara da Argentina. Os amigos também vaõ se beijar, a assistente descobre e decide deixar o caminho livre. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Ravi fica com Lara depois de ter beijado Thaiane e ela descobre

Um Lugar ao Sol: Ravi distribui beijos, provoca treta entre primas e deixa Noca arrasada

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi tira o luto por Joy ficando com Tahiane. O goiano chega a dizer que está apaixonado pela outra neta de Noca, mas a volta de Lara ao Brasil vai provocar uma reviravolta na vida da família da cozinheira.

A mãe de Jerônimo percebe o interesse da mocinha pelo pai de Chico e, depois de jogar as cartas para o rapaz, e vê a chegada de um novo amor, ela decide dar uma mãozinha para que esse romance desencante.

A estratégica dá certo, e o casal acaba trocando um beijo. Trabalhando no restaurante, e morando na casa da mineira, o pai de Chico se sente cada vez mais interessado na prima de Lara.

Só que o namoro vai durar até a página dois. Uma passagem de tempo marca o retorno da Chef de Buenos Aires. Separada de Renato, a jovem convida Ravi para acompanhá-la até Pouso Feliz, para o casamento de Matheus (Danton Mello).

Durante a viagem, pinta um clima entre eles e os amigos acabam se beijando. De volta ao Rio, Lara não esconde a empolgação em engatar um romance com o jovem, e desabafa com a avó.

Thaiane escuta o teor da conversa e, acreditando que não tem chances de competir com a prima, decide ir embora sem se despedir. Geizse (Stella Freitas) é quem descobre primeiro que a assistente sumiu.

"Eu fui pedir para a Thaiane dar um pulo no mercado, mas quando entrei no quarto... Acho que a Thaiane foi embora, Noca", alerta. "Como embora?", reage a avó da menina. "É o que eu me perguntei porque não tem mais nada lá. Armário, cômoda, gaveta: está tudo vazio", acrescenta a assistente.

Lara logo suspeita que a jovem descobriu sobre o beijo. "Ah, não, não acredito. Então, foi isso. A gente estava conversando quando ouviu um barulho na cozinha, e...", recorda a Chef.

"Sim, mas... Será que ela ouviu a conversa?", questiona, Noca. "Tá na cara, vó. A Thaiane ouviu quando eu estava falando sobre o beijo", dispara a cozinheira. Noca se sentirá culpada, já que foi ela quem deu forças para mocinha ficar com o goiano.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado