Cupido

Além da Ilusão: Davi encontra aliada na conquista por Isadora; saiba quem

Heloísa aconselha a sobrinha a investir em rapaz misterioso


Davi surpreso em cena de Além da Ilusão
Davi conta com torcida para conquistar Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai contar com a ajuda de uma aliada para conquistar Isadora (Larissa Manoela). Sem saber que o rapaz e o ilusionista, acusado de matar sua outra sobrinha, são a mesma pessoa, Heloísa (Paloma Duarte) vai aconselhar a mocinha a investir no forasteiro.

Assim como aconteceu com a irmã morta, a filha caçula de Matias (Antonio Calloni) está cada vez mais caidinha pelo novo administrador da tecelagem. Tanto que o convence a desistir de ir embora de Campos dos Goytacazes, e até o ajuda na mudança para sua nova casa.

O sentimento é recíproco, tanto que o ilusionista resolveu ficar por perto para desmascarar Úrsula (Bárbara Paz), que planeja casar o filho com Isadora para lhe aplicar um golpe, e herdar a fábrica e o engenho.

Muito próxima da herdeira de Violeta (Malu Galli) desde que ela foi morar com a família na fazenda, a crush de Leônidas (Eriberto Leão) fala abertamente com a sobrinha sobre a possibilidade de ela trocar Joaquim pelo boy magia.

A essa altura, Isadora quase terá trocado um beijo com Davi/Rafael durante a mudança do ilusionista para a vila dos operários, e ficará perto de descobrir quem ele é de verdade por causa do seu baú de artefatos mágicos. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora recebe conselho de tia solteirona para fisgar Davi

Além da Ilusão: Davi encontra aliada na conquista por Isadora; saiba quem

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora convencerá Davi/Rafael de desistir de ir embora de Campos dos Goytacazes. No entanto, o rapaz decidirá sair da fazenda para morar na vila dos operários.

A atitude do mágico deixará a irmã de Elisa (Larissa Manoela) ainda mais encantada com sua simplicidade. Tanto que a mocinha se oferece para ajudá-lo na mudança, isso depois de desistir do noivado com Joaquim.

Ela e Augusta (Olivia Araujo) darão um jeitinho na nova moradia do diretor administrativo da tecelagem, antiga casa de Leônidas que se mudou para o engenho para ficar mais perto de Matias, já que ele é o único capaz de manter o ex-juiz controlado.

A aproximação entre eles dois ficará ainda mais visível. Isadora, inclusive, chega a apontar as diferenças entre o crush e o almofadinha do seu ex-noivo. Certa hora, por pouco o casal não se beija.

Na manhã seguinte, a governanta atende a um pedido de Davi/Rafael e leva um baú que ele esqueceu para trás. Chegando lá, o ilusionista abre a caixa e mostra para a amiga seus artefatos de magia. "Eu sou um ilusionista, Augusta. Vai como em uma guerra e essas são as minhas armas", sinaliza.

Isadora chega de surpresa alguns segundos depois, mas dará tempo para o desafeto de Matias fazer um truque e esconder o conteúdo da bagagem. Curiosa sobre seu passado, a mocinha decide marcar um jantar em família para conhecer melhor o bonitão misterioso.

Heloísa logo percebe o interesse da sobrinha pelo forasteiro e, durante conversa, a "flor do jardim" de Leônidas aconselha a gerente de vendas da Tecelagem Tropical a ir fundo na conquista pelo diretor administrativo.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 10 de março.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado