Quer amar

O Clone: Nazira sente cheiro de homem e garante: "Eu sei onde ele está"

Irmã de Said vai demonstrar que não quer morrer solteira


Eliane Giardini como Nazira na novela O Clone
Nazira não esconde de ninguém que seu sonho é ter um marido - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Nazira (Eliane Giardini) sempre teve um sonho e que nunca conseguiu realizar: se casar com um homem tão lindo que a pudesse a deixar sem fôlego, embora se tornasse uma mulher solitária. Mas dessa vez, encantada por um, ela deixa claro que não vai admitir que a família a impeça de viver essa experiência, usando até a religião como desculpa para isso.

Nos capítulos mais recentes do folhetim criado e escrito por Glória Perez, a irmã de Said (Dalton Vigh) já mostrou que tem bom coração ao deixar Jade (Giovanna Antonelli) visitar Khadija (Carla Diaz) escondida do pai da garota. E isso a colocou numa enrascada, pois a menina deu com a língua nos dentes e Nazira teve de dar uma desculpa para não se prejudicar.

Agora, ela está nervosa porque ninguém a diz quem é o homem que ela ficou encantada. "Se um homem bonito fica doido por mim, ele volta para a religião. E eu, Nazira, vou estar espalhando o Islã sobre a Terra. Porque o profeta não se afastou dos infiéis. O profeta foi lá e conquistou o coração dos infiéis e eles voltaram a ser fieis", garante, em conversa com Latifa (Letícia Sabatella) e Zoraide (Jandira Martini).

Nazira fica encantada, em O Clone

imagem-texto

E ela continua, agora acusando o irmão Mohamad (Antônio Calloni). "Mohamad está me impedindo de seguir o exemplo do profeta e Alá está vendo isso e vai cobrar dele no juizo final. Alá está vendo tudo o que ele tá fazendo comigo, tudo o que vocês estão fazendo comigo. Eu não preciso de Mohamade, nem de Said, nem de vocês pra encontrar o homem bonito de novo. Eu acho ele sozinha, eu sei onde ele está", garante.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado