Paixão

Além da Ilusão: Davi faz mágica e deixa Isadora de quatro: "Não vá"

O casal de mocinhos vai estar muito próximo na novela das 18h


Larissa Manoela e Rafa Vitti em Além da Ilusão
Isadora e Davi estarão muito próximos em Além da Ilusão - Foto: Reprodução/Globo


Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) usará todo o seu charme para deixar mais uma completamente apaixonada por ele e, se no passado conseguiu envolver Elisa, agora é a vez de Isadora (Larissa Manoela). O ilusionista usará sua melhor mágica, seu jeito de ser, para deixar a caçula da morta de quatro com direito até ela implorando para que ele não vá embora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), o mocinho da produção criada por Alessandra Poggiterá ficado frente a frente com Isadora e levado um susto daqueles pela semelhança com Elisa. Acontece que ele ficou tão encantado que os dois acabaram se aproximando e isso deixou Joaquim (Danilo Mesquita) furioso e morrendo de ciúmes.

Mas é neste ponto que Davi acabará confessando que está apaixonado pela irmã de Elisa, o que é um sacrilégio, afinal ele foi preso acusado de ter matado a namorada e sabe que o responsável foi Matias (Antônio Calloni), tendo destruído muitas vidas com tudo isso. Por isso mesmo é que o mágico toma a decisão de ir embora para sempre da fazenda sem nem olhar para trás.

Em Além da Ilusão, Isadora implora por Davi

imagem-texto

Mas o ilusionista não tem sorte e ele acabará novamente sendo flagrado por Isadora, justamente no momento em que está se preparando para fugir e a jovem ficará sem entender porque o gerente já está indo embora, uma vez que o trabalho está indo muito bem. Então, a irmã de Elisa irá implorar para que ele pense melhor e não tome uma decisão precipitada. "Não vá".

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado