Azar sem fim

Um Lugar ao Sol: Joy se vinga depois de morta e deixa Christian nas mãos de Stephany

O usurpador tentará fazer uma boa ação, mas vai acabar se dando mal


Cauã Reymond caracterizado como Christian/Renato no escritório da Redentor
Christian (Cauã Reymond) vai receber uma ligação nada agradável em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) vai perceber que não consegue se dar bem nem quando tenta ajudar os outros. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Ravi (Juan Paiva) vai deixar o apartamento que o amigo emprestou e o imóvel ficará vazio. O executivo da Redentor, então, vai oferecer abrigo para Stephany (Renata Gaspar), que precisará de um lugar para ficar para se esconder de Roney (Danilo Granghéia).

Porém, o usurpador não contava com uma surpresinha deixada por Joy (Lara Tremouroux). Antes de morrer, a pichadora gravou um depoimento para que o filho visse quando crescesse e pudesse se beneficiar de alguma forma. No vídeo, ela revela toda a verdade sobre a farsa do personagem de Cauã Reymond.

"O tal do Renato é um ferrado feito eu. Na verdade se chama Christian e tomou o lugar do irmão gêmeo. Se tu precisar de qualquer coisa, não vai ser bobo feito o teu pai. Tu cobra desse homem. Não esquece, tá bem? E agora deixa eu ir. Te cuida", dirá a filha de Inácia (Yara de Novaes) no arquivo, gravado no aparelho de telefone dela, que ficou no apartamento em que o menino mora com o pai.

Christian ficará nas mãos de Stephany em Um Lugar ao Sol

Não vai demorar muito para que Stephany encontre o celular de Joy e assista ao vídeo que a pichadora deixou para o filho. A irmã de Érica (Fernanda de Freitas) vai decidir usar o que descobriu a seu favor e não pensará duas vezes antes de começar a chantagear Christian.

"Te mandei um arquivo agora. Dá uma checada no seu celular", dirá a manicure, falando com o ricaço. 

Chocado, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) até tentará enrolar a oportunista, mas será em vão. "Se poupa o trabalho, que eu não quero explicação. A única coisa que eu quero - quero não, exijo - é uma parte nisso tudo", dirá. As cenas irão ao ar em breve na novela das nove.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado