Recolocação no mercado

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão pede emprego para Rose; saiba onde

Celina tenta impedir a ex-nora de trabalhar como professora na escola do filho


Rose surpresa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Rose vai trabalhar de professora em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão (Matheus Abreu) consegue emprego na sua escola para Rose (Bárbara Colen). Separada de Guilherme (Mateus Solano), a ex-modelo vai trabalhar de professora na escola do filho. Quando descobre, Celina (Ana Lúcia Torre) tenta boicotar a ex-nora.

Apesar de ter sido uma escolha sua, há anos que a mãe do rapaz tenta se recolocar no mercado de trabalho. Sem experiência para fazer outra coisa que não seja modelar, e nem idade para voltar às passarelas, a amiga de Joana (Mariana Nunes) não sabe por onde começar.

Depois de fazer as pazes com o filho, que terá entendido que a separação com Guilherme será o melhor para os dois, Rose estará certa de que deve correr atrás de um emprego para se sustentar.

O escândalo envolvendo a paternidade de Tigrão tornou o processo de divórcio ainda mais doloroso e incerto quanto à divisão de bens. A solução partirá do skatista, que pede a Rute (Séfora Rangel) para contratar sua mãe como professora. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Celina tenta fazer intriga contra Rose

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão pede emprego para Rose; saiba onde

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose tenta uma recolocação no mercado de trabalho. Separada de Guilherme, a ex-modelo sabe que o processo de divórcio será longo.

Além disso, com o agravante de que Tigrão não é filho biológico do médico, ficará ainda mais difícil para a mãe do rapaz conseguir a metade dos bens do cirurgião.

O problema é que sua única experiência é com as passarela, e a idade já não lhe permite mais seguir modelando. A solução partirá do namorado de Tina que, a essa altura, já estará de boa com a mãe.

Tigrão pede a Rute que de uma chance a Rose para dar aula na escola onde estuda. A diretora do colégio aceita fazer uma entrevista com a ex-namorada de Neném (Vladimir Brichta) e acaba se encantando por ela.

A novidade deixará Celina uma fera. Quando descobre que a ex-nora entrou para o corpo docente da instituição de ensino, a megera vai dedicar seus dias a boicotar o emprego da sua desafeta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado