Arrependida?

Um Lugar ao Sol: Ilana ameaça voltar para o armário e provoca crise conjugal

Publicitária mente para Breno sobre namoro e Gabriela reage


Ilana confrontada em cena de Um Lugar ao Sol
Ilana esconde romance com Gabriela em Um Lugar ao Sol - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) assume paixão por Gabriela (Natália Lage) e as duas começam a namorar. No entanto, a publicitária prefere esconder de Breno (Marco Ricca) o romance com a médica e seu vacilo não será perdoado pela obstetra que lhe cobra um posicionamento.

A amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) negou o quanto deu sua bissexualidade. Ao perceber que sentia algo além de amizade pela profissional de saúde, a mãe da Maria preferiu se afastar da moça.

Dias depois, ele se dará conta de que sente falta de Gabriela e a procura para se declarar. As duas engatam um romance, mas na primeira oportunidade de falar abertamente sobre essa nova experiência, Ilana prefere voltar para o armário.

A empresária encontra com Breno na rua e o fotógrafo pergunta se ela e a médica estão juntas. Ao invés de dizer a verdade, a produtora nega. Quem não vai gostar nada disso será a obstetra, que exige da namorada que assuma a relação. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Gabriela exige que Ilana assuma que as duas estão juntas

Um Lugar ao Sol: Ilana ameaça voltar para o armário e provoca crise conjugal

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ilana admite que se apaixonou por Gabriela, se declara e as duas engatam um romance. Só que a alegria das duas dura pouco, já que a publicitária mente sobre elas estarem namorando.

Depois de renegar sua bissexualidade, e pedir para que ela e a médica se afastassem, a amiga de Rebeca sentirá falta da obstetra e a procura para conversar. Certa de que não é só amizade o que existe entre elas duas, a empresária se declara.

A partir daí, as amigas começam a se relacionar. Só que o clima de lua de mel dura muito pouco, já que Ilana continuará com receio do que os outros irão pensar quando souberem que ela está namorando outra mulher.

Para complicar ainda mais a situação, a empresária encontra Breno na rua por um acaso e o fotógrafo indaga se a mãe de sua filha e Gabriela estão juntas. Tensa por causa da reação do ex-marido, ela nega.

A obstetra ficará sabendo e toma uma atitude. Magoada com a atitude da namorada, a profissional da saúde coloca a mãe de Maria contra a parede e exige que ela assuma o namoro ou a história delas duas termina ali.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado