Decisão

O Clone: Said dá aviso a Khadija: "Sua mãe vai voltar para casa"

Vilão quer colocar Jade de volta em sua casa


Dalton Vigh em Said na novela O Clone
Said conversará com Khadija sobre Jade - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, tanto Said (Dalton Vigh) quanto Jade (Giovanna Antonelli) sempre tentaram fazer todas as vontades da filha, na medida do possível, para mostrar a importância dela. E dessa vez, o milionário não vai ficar feliz em ouvir um sermão de Khadija (Carla Diaz), mas deixa claro que já resolveu a questão e que a mulher volta para casa no mesmo dia.

Nos próximos capítulos da produção escrita por Glória Perez e que vem sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Said já havia anunciado para Ali (Stênio Garcia) sua vontade em desistir do divórcio e reatar o casamento com Jade, deixando o homem chocado. Em compensação, a mocinha ficou furiosa e disposta a fazer tudo para não voltar para a relação.

Sem saber de nada, Khadija diz que é hora de pressionar o pai. "Pai, você vai fazer aquilo que eu pedi pra você? Devolver Ranya", pede a menina, deixando o empresário chocado. "Khadija, a Ranya gosta muito de você", mas a menina está decidida. "Eu também gosto dela, mas eu quero ver você se harmonizando de novo com a minha mãe. Porque depois que você se casou com Ranya, você não se harmoniza mais com a minha mãe". E olha que o pai até tenta explicar. "Khadija, não é por isso".

Said dá notícia a Khadija, em O Clone

imagem-texto

É assim que a menina o detona. "É sim, toda vez que você sai, só leva a Ranya, não leva minha mãe. Quando você chega, só beija a Ranya, não beija minha mãe. Você não tá fazendo justiça. Pai, tá escrito no livro sagrado que um homem só pode se casar com mais de uma esposa se ele for justo com todas elas, e você não tá sendo justo com a minha mãe" e ainda implora. "Mas por que minha mãe não tá aqui? Você mandou minha mãe viajar só pra ficar com a Ranya, é isso".

"A sua mãe vai voltar pra casa. Hoje à noite eu trago ela de volta"

Said

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado