Agora vai!

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula arruma aliada contra Carmen; saiba quem

Prima de Gabriel volta ao Brasil só para se vingar da executiva


Paula sorrindo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula se une à prima de Gabriel em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) consegue roubar o cofre de Carmen (Júlia Lemmertz) com a ajuda da prima de Gabriel (Caio Manhente), que volta para o Brasil disposta a se vingar da dona da Wollinger Cosméticos.

Não faz muito tempo, a empresária contou ao filho que Leona (Ingrid Gaigher) estava para chegar. Na ocasião, a loira chegou a dizer que a moça é a pessoa perfeita para ficar com o filho.

Pelo visto, o que ela ainda não sabe é que a moça é também sua desafeta. Assim que pisa no país, a falsiane trata de procurar pela loira e fica sabendo da rivalidade entre ela e a herdeira da Cosméticos Terrare.

Era o que Leona precisava saber para se aproximar da mãe de Ingrid (Nina Tomsic), com quem fará uma aliança. Ocupando o corpo da executiva, Neném (Vladimir Brichta) concorda na hora.

Em seguida, ele procura a verdadeira Paula e conta tudo. Assim, enquanto ele e a prima do barman planejam abrir o cofre de Carmen para descobrir seu segredo, a filha de Tuninha (Jussara Freire) aproveita que está no corpo do jogador de futebol para provar que ele caiu no golpe do doping. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula planeja roubar o cofre de Carmen

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula arruma aliada contra Carmen; saiba quem

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Leona volta para o Brasil e se junta a Paula para detonar Carmen. A mãe de Gabriel nem suspeita de que a prima do barman não gosta dela, e torce para que os dois fiquem juntos.

Morando no exterior, a primeira coisa que a moça faz quando chega de viagem é procurar pela CEO da Wollinger Cosméticos. Durante a conversa, a jovem descobre que ela e Paula são inimigas.

Não demora muito para que Leona vá atrás de Paula propor uma aliança contra a loira. Ocupando o corpo da mãe de Ingrid, Neném concorda na hora com a parceria. Em seguida, ele procura a verdadeira executiva para falar sobre o trato das duas.

A herdeira da Cosméticos Terrare pensará logo em um jeito de roubar o cofre de Carmen. A filha de Tuninha também não descarta a chance de retribuir o favor ao filho de Nedda (Elizabeth Savalla), já que está se passando pelo craque do América.

Pego no exame antidoping, o jogador do América pede ajuda à ex-noiva em um plano capaz de provar que ele foi vítima de uma armação para sujar sua imagem e impedi-lo de voltar a jogar no Flamengo.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 9 de março.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado