Nunca vi esse homem

Além da Ilusão: Violeta vê cartaz de procura-se com foto de Davi: "É esse o desgraçado"

Rapaz muda a imagem com um truque de mágica e não é reconhecido


Violeta assustada em cena de Além da Ilusão
Violeta vê foto do assassino da filha em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) será dado como fugitivo e terá seu retrato exposto na estação de trem de Campos dos Goytacazes. Isadora (Larissa Manoela) convence a mãe a irem até lá para que ela se lembre da fisionomia do mágico. O rapaz chega minutos antes e com um truque de mágica consegue mudar a foto do fugitivo, impedido Violeta (Malu Galli) de descobrir a verdadeira identidade do funcionário.

Acusado pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela), o ilusionista fugiu da cadeia depois de 10 anos preso e foi parar justamente na fazenda da família da morta, confundido com o novo diretor administrativo da tecelagem.

Aconselhado por Augusta (Olivia Araujo), Davi concorda em manter a farsa até se sentir seguro para voltar a Poço de Caldas e provar sua inocência. Só que a polícia não desistirá de procurar pelo fugitivo, e espalha cartazes com seu retrato na estação de trem.

A notícia chega aos ouvidos de Heloísa (Paloma Duarte), Isadora e Violeta, e a filha caçula de Matias (Antonio Calloni) decide ir até lá na esperança de lembrar da fisionomia do ilusionista.

No início, a mãe da moça reprova a ideia, mas acaba cedendo e acompanha a filha. Davi também ficará sabendo e tenta chegar antes das moças. Com um truque de mágica, o rapaz consegue mudar a foto para a de outro homem e evita ser desmascarado. Confira!

Em Além da Ilusão, Davi faz truque e Isadora não o reconhece

Além da Ilusão: Violeta vê cartaz de procura-se com foto de Davi: \"É esse o desgraçado\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a família de Elisa descobre que Davi fugiu e está sendo procurado pela polícia. Cartazes com o retrato do mágico serão colocados na estação de Campos dos Goytacazes, o que assustará a mãe da falecida.

Por outro lado, Isadora fará questão de ir até lá na esperança de se recordar da fisionomia do suposto assassino de sua irmã. A jovem acaba convencendo Violeta a acompanhá-la, deixando o rapaz apreensivo.

Ocupando o cargo de diretor administrativo da Tecelagem Tropical, Davi consegue chegar à estação primeiro que elas duas e com um truque de magica, substitui sua fotografia pela de um tal Samuel.

Em seguida, ele desaparece sem que mãe e filha o veja. "Então é esse o desgraçado", reage Vitória. "Muito estranho, mamãe, parece que eu nunca vi esse homem na vida", fala, Isadora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de março.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado