Lá vem barraco!

Um Lugar ao Sol: Bárbara faz chantagem e coloca família na maior saia justa

Mimada diz que só volta a se tratar se todos fizerem terapia com ela


Bárbara gesticulando em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara arrasta todo mundo pra terapia em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ana Virgínia (Regina Braga) revela a Santiago (José de Abreu) que Bárbara (Alinne Moraes) abandonou o tratamento. Perturbada com a separação de Renato (Cauã Reymond), a mimada dirá que só volta ao divã se for com todos juntos. Todos os membros da família concordam, e o consultório da avó de Felipe (Gabriel Leone) se transforma em um circo dos horrores.

Trocada por Lara (Andreia Horta), a nora de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) deixou a mãe de Júlia (Denise Fraga) falando sozinha no consultório e foi atrás do marido infiel na esperança de salvar o casamento naufragado.

Bárbara realmente acreditou que o incidente com Renato o faria desistir da separação, mas surtou ao vê-lo sair do hospital acompanhando da cozinheira. Santiago, então, decidiu conversar com Ana Virgínia e descobriu que a filha largou o tratamento no meio de uma sessão.

O dono da redentor cobrará satisfações da filha, e a herdeira da rede de supermercados diz que só volta a fazer terapia se todos forem com ela. Assim, a família da moça protagoniza uma verdadeira lavagem de roupa suja no consultório da terapeuta. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Ana Virgínia aconselha família de Bárbara a fazer terapia

Um Lugar ao Sol: Bárbara faz chantagem e coloca família na maior saia justa

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Santiago descobre que Bárbara desistiu de fazer terapia e busca conselhos com Ana Virgínia. A psicanalista conta que a mimada abandonou a sessão quando soube que Renato estava com outra, e sugere que eles façam uma terapia em família.

Tudo acontece depois que a filha caçula do ricaço tem mais um dos seus surtos por causa do usurpador, que receberá alta e sai do hospital acompanhado por Lara, enquanto a mulher fica chupando o dedo.

Preocupado com o que a moça possa fazer, o marido de Érica (Fernanda de Freitas) aceita a sugestão da avó de Felipe e vai conversar com os demais membros da família. Se fazendo de vítima, Bárbara logo avisa que só volta ao divã de Ana Virgínia se todos concordarem em revelar seus "fantasmas" para a psicanalista.

Chega o dia da primeira sessão e o que se vê é um verdadeiro show de horrores. A lavagem de roupa suja começa pela patricinha, que repreende Santiago por ter escolhido o homem que a traiu como seu sucessor.

Se sentindo culpado, o empresário procura Renato para dizer que a presidência da Redentor só será dele se desistir da separação. Ambicioso, o goiano aceita a proposta na hora. Na sequência, ele tenta convencer Lara a esperar por seis meses para ficarem juntos, mas a Chef termina tudo e viaja sozinha para a Argentina.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 28 de fevereiro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado