Travessia

Nova novela de Glória Perez tem diretor anunciado; confira quem é

Trama tem previsão de estreia para 2023


Glória Perez de óculos e posando séria
Glória Perez terá nova novela na Globo em 2023 - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2022 às 07:50,
atualizado em 25/02/2022 às 08:04

Nova novela de Glória Perez que estreia em breve, Travessia ganhou a direção de Mauro Mendonça Filho, noticiou o jornal O Globo nesta sexta-feira (25). A autora e o diretor vão retomar a parceria que tiveram em Dupla Identidade (2014), série protagonizada por Bruno Gagliasso.

Anteriormente, Rogério Gomes, popularmente conhecido como Papinha, é quem iria dirigir Travessia, mas atualmente ele está à frente de Pantanal, trama que estreia em 28 de março e que já está com chamadas no ar. O remake da extinta TV Manchete (1983-1999) é a grande aposta da Globo para recuperar a audiência no horário nobre.

Uma das atrizes convidadas foi Giovanna Antonelli. Juntas, pretendem a reeditar a parceria em O Clone (2001-02) e Salve Jorge (2012), além da minissérie Amazônia (2007).

Travessia pretende abordar o impacto dos avanços tecnológicos no nosso dia a dia. A estreia está prevista para acontecer em 2023, depois de Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, que ocorre no segundo semestre, sucedendo Pantanal.

Gloria Perez estreia Travessia na Globo

A autora não deve ter vetos na escalação de sua trama, apurou o NaTelinha. Isso significa que, mesmo atores e atrizes sem contrato atual com a Globo poderão ganhar uma oportunidade ou até personagens marcantes.  Uma fonte, no entanto, confirmou que a novelista negocia com um nome que pode balançar as estruturas, sem revelar de quem se trata.

Travessia será a primeira novela aprovada completamente na gestão de Villamarim para a faixa das 21h. Pantanal e Olho por Olho já estavam adiantadas quando ele assumiu e, Um Lugar ao Sol, tinha até cenas gravadas. A novela terá novamente a direção de Rogério Gomes, o Papinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado