Nem com reza forte

Além da Ilusão: Com noivado adiado três vezes, Joaquim já pode pedir música no Fantástico

Isadora perde a hora, Matias dá chilique e a alianças desaparecem misteriosamente


Joaquim gesticulando em cena de Além da Ilusão
Joaquim leva bolo de Isadora no dia do noivado em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) vai precisar de muita paciência se quiser oficializar seu compromisso com Isadora (Larissa Manoela). Isso porque o destino parece conspirar contra, e o noivado do afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) com a filha de Violeta (Malu Galli) será adiado por três vezes.

Logo na primeira tentativa, a mocinha é quem se esquece do jantar organizado pela família para a realização do pedido. O almofadinha chega todo animado ao engenho e surta quando descobre que a noiva sumiu.

Na verdade, a irmã de Elisa (Larissa Manoela) terá ido à cidade negociar umas vendas e acaba perdendo a hora. Na companhia da jovem, Davi/Rafael (Rafael Vitti) pensa em impedi-la de chegar a tempo, mas desiste e acorda a moça, que dormirá em seu ombro durante a viagem de trem.

Na segunda tentativa, a culpa será de Matias (Antonio Calloni), pai da moça. Diagnosticado com esclerose precoce, o ex-juiz terá mais um dos seus surtos bem na hora da festa, provocando o maior climão.

Por fim, tudo parecia caminhar para esse noivado desencantar, até que as alianças simplesmente somem bem na hora do pedido. Augusta (Oilivia Araujo) logo desconfia ser mais um truque do ilusionista, pois já percebeu o interesse dele pela irmã da falecida. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Isadora falta ao próprio noivado com Joaquim

Além da Ilusão: Com noivado adiado três vezes, Joaquim já pode pedir música no Fantástico

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, se fazendo passar por Rafael, Davi se torna o novo administrador da fábrica de tecidos e nomeia Isadora como Gerente de Vendas.

O trabalho irá aproximá-los cada vez mais, o que deixará Augusta com a pulga atrás da orelha. Aliada do mágico, a doméstica chega a pedir que ele esqueça a moça, a fim de evitar uma nova tragédia, mas o destino parece conspirar a favor do casal e contra Joaquim.

Namorado da irmã de Elisa (Larissa Manoela), o filho de Úrsula (Bárbara Paz) vai ter seu noivado adiado por três vezes. A primeira, por culpa da própria feminista que viaja com Davi/Rafael para fazer negócios e acaba perdendo a hora do jantar organizado pela família para o pedido oficial.

"Cadê minha noiva? Já está pronta?", pergunta o almofadinha. Sem graça, Violeta explica que a filha não está em casa. Furioso, o rapaz faz ameaças para quando a noiva voltar.

"Isadora vai ouvir poucas e boas! Como ela teve coragem de fazer uma gazeta comigo? O dia do nosso noivado!", dispara. A situação complica quando a mulher de Matias confessa que Rafael está com ela, na cidade.

Úrsula ainda tenta disfarçar o destempero do filho alegando preocupação, mas o rapaz estará possesso. A sequência mostra Isadora no trem com o ilusionista. A jovem pega no sono e apoia a cabeça no ombro do rapaz.

Encantado pela cunhada, Davi pensa em não acordá-la para o noivado. Mas se dá conta de que não é o certo a se fazer, e assim que a locomotiva estaciona, ele lhe dá um beijo na testa e a chama, em seguida. "Isadora! Acorda! A estação!", diz. A ruiva se despede e sai em disparada na direção de casa.

Mas este não será o único imprevisto. Quando tudo parecia ir bem, um novo imprevisto atrapalha o noivado do casal. Depois do vacilo da ruiva, ela e Joaquim se acertam e marcam um novo dia para o pedido oficial.

Na hora H, o par de alianças desaparece como em um passe de mágica, o que levantará suspeitas em Augusta. A governanta já percebeu o interesse de Davi pela irmã de Elisa, chegando, inclusive, a pedir que ele desista de Isadora.

Mesmo assim, Joaquim não desiste de ter a mão da ruiva e prossegue com o pedido. Matias escuta, tem novo surto e invade a sala completamente alterado, colocando um fim na festa.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 2 de março.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado