Ladrão!

Um Lugar ao Sol: Santiago choca a filha com podre de Túlio: "Não estou acreditando"

Empresário descobre rombo na Redentor e aponta culpados


Rebeca com expressão de susto em cena de Um Lugar ao Sol
Rebeca descobre que Túlio é ladrão em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de novela Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) descobre que Túlio (Daniel Dantas) vem roubando a rede de supermercados há anos, mas somente agora ele descobriu. O empresário conta tudo para Rebeca (Andrea Beltrão), alertando a filha sobre a parceria do genro com Ruth (Pathy Dejesus), e avisa que terá de tomar medidas drásticas contra o diretor da Redentor.

Não chega a ser novidade para a ex-modelo que o marido tem um caso com a engenheira, mas a mãe de Cecília (Fernanda Marques) não poderia imaginar que a aliança entre eles ia além da cama.

A notícia sobre o golpe deixa a namorada de Felipe (Gabriel Leone) envergonhada. Apesar do estado de choque, Rebeca dará carta branca para o pai denunciar Túlio. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Santiago descobre golpe de Túlio e toma decisão

Um Lugar ao Sol: Santiago choca a filha com podre de Túlio: \"Não estou acreditando\"

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Santiago já não terá mais dúvidas de que Túlio vem desviando dinheiro da Redentor há muito tempo, e contou com a ajuda de Ruth. Suas desconfianças ganham força depois que Rebeca contou ao pai, no dia do casamento dele com Érica (Fernanda de Freitas), que o marido é amante da engenheira da DartaFor.

Na mesma hora, ele se recorda de irregularidades no contrato com a empresa, tanto que solicitou uma auditoria a Túlio e Renato, mas nada foi provado porque o marido de Bárbara (Alinne Moares) foi obrigado pelo concunhado a adulterar os documentos.

Logo após retornar da lua de mel, Santiago pega pesado nas investigações e confirma o golpe. Na mesma hora, ele chama Rebeca para conversar e conta o que descobriu sobre o ex-marido da filha.

"Então, meu bem. Depois da descoberta lamentável do caso de Túlio com a tal engenheira da DartaFor, assim que eu cheguei de Viena, resolvi tomar a frente da situação e encontrei uma auditoria. Desta vez, com uma empresa escolhida por mim, de minha total confiança", relata o idoso.

A irmã de Nicole (Ana Baird) indaga sobre o resultado fica em choque com a resposta do pai. "É aterrador! O Túlio, ao lado dessa moça, vem me roubando há anos", dispara. "Como é que é? Eu não estou acreditando que...", reage a ex-modelo.

"Eu sei que é difícil ouvir uma coisa dessas, mas infelizmente eu vou ter que tomar determinadas providências e acertar as contas com o Túlio", afirma o dono da rede de supermercados.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado