Vendeu a alma ao sogro

Um Lugar ao Sol: Renato despacha Lara para a Argentina e reata com Bárbara

Usurpador desiste da separação e se torna presidente da Redentor


Lara desesperada em cena de Um Lugar ao Sol
Lara será abandonada por usurpador em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) será convencido por Santiago (José de Abreu) a desistir do divórcio com Bárbara (Alinne Moraes) e assumir a presidência da Redentor. O usurpador topa na hora, e como estava de viagem marcada para Buenos Aires com Lara (Andreia Horta), propõe à cozinheira esperar mais 6 meses para ficarem juntos. Ofendida, a mocinha se recusa e vai embora sozinha.

Desde que assumiu a identidade do irmão morto que o goiano mostra uma dualidade em personalidade. Oscilando entre o mocinho humilde e o rapaz interesseiro, o amigo de Ravi (Juan Paiva) vai provar mais uma vez que seu maior desejo é subir na vida.

Depois de pedir o divórcio para ficar com a neta de Noca (Marieta Severo), genro do milionário volta atrás e aceita o convite do idoso para ser seu sucessor no comando da rede de supermercados.

Como estava de partida para a Argentina com Lara, ele ainda tenta convencê-la a esperar pelos menos mais seis meses para assumirem a relação dos dois. A proposta indecente deixa a mocinha da novela das nove tão perplexa que ela não pensa duas vezes antes de viajar sozinha para outro país. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Renato aceita voltar com Bárbara em troca de cargo

Um Lugar ao Sol: Renato despacha Lara para a Argentina e reata com Bárbara

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, o interesse falará mais alto e Renato/Christian aceita retomar seu casamento com Bárbara mesmo estando de viagem marcada com Lara para a Argentina.

Antes mesmo de seu caso com a Chef ser descoberto pela dondoca, o usurpador já havia dito que queria se separar da filha de Santiago. Desesperada, a irmã de Nicole (Ana Baird) tentará de tudo para fazê-lo mudar de ideia. Inclusive, ameaçar colocá-lo na cadeia por matar um homem.

Só que o amigo de Ravi será esfaqueado e quase morre na mesa de cirurgia, o que fará a patricinha desistir de acabar com sua vida, mas não de reatar seu casamento com o playboy.

O atentado acaba por adiar a viagem que Renato e Lara planejavam. A neta de Noca ganha uma bolsa de estudos em Buenos Aires, e está de mudança com o crush para a Argentina.

Vendo o estado deplorável da filha caçula, Santiago volta atrás de sua decisão em contratar um profissional de fora para assumir a presidência da Redentor e fará o convite ao genro, desde que ele desista da separação.

O olho vai crescer e o suposto filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) tentará convencer Lara a esperar mais um pouco para os dois ficarem juntos, cerca de seis meses, até que seu cargo não corra mais riscos.

A proposta deixará a mineira muito ofendida. Então, a sócia de Noca no restaurante do Méier dá um chute no interesseiro e decide viajar sozinha. Já Renato não só volta para casa como ele, e Bárbara, adotam Ludmila (Alice Camargo).

A sequência vai ao ar em breve da novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado