Venenosa

Um Lugar ao Sol: Cecília faz intriga e acaba com namoro da mãe

Ex-namorada de Felipe reaparece e Rebeca o acusa de traição


Rebeca desapontada em cena de Um Lugar ao Sol
Rebeca acredita em traição de Felipe em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) acredita estar sendo traída por Felipe (Gabriel Leone) e coloca o rapaz para correr. Cecilia (Fernanda Marques) é quem conta para a mãe ter visto o músico com novinha, mas tudo não passa de um mal entendido, já que a moça em questão é amiga e ex-namorada do neto de Ana Virgínia (Regina Braga).

Depois de assumirem publicamente o namoro, chegando, inclusive, a frequentar ambientes familiares como um casal, o romance dos dois começa a desandar por causa das diferenças, não de idades, mas de hábitos.

Com Túlio (Daniel Dantas) fora de sua casa, a ex-modelo convida o rapaz para dividirem o mesmo teto e, o filho de Júlia (Denise Fraga) passará bastante tempo no apartamento da amiga de Ilana (Mariana Lima).

Começam os conflitos, até que o ex-namorado de Bela (Bruna Martins) decide se mudar. Na sequência, ele será visto por Cecília conversando com uma ex-namorada e a modelo trata de fazer fofoca para a mãe. Acreditando em traição, Rebeca termina o namoro com o novinho. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Cecília faz fofoca e provoca rompimento de Rebeca com Felipe 

Um Lugar ao Sol: Cecília faz intriga e acaba com namoro da mãe

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a lua de mel com Felipe termina e Rebeca dá um chute no novinho, a quem acusa injustamente de traição por culpa de Cecília.

Separada de Túlio, a ex-modelo assumiu o romance com o músico e o casal passou a ser visto publicamente, e frequentar os ambientes familiares juntos, e sem se preocuparem com o que os outros vão dizer.

O rapaz, inclusive, chegou a levar a namorada para um jantar oferecido por Ana Virgínia. No começa da trama, a psicanalista deixou de atender a amiga de Ilana quando descobriu que ela estava se envolvendo com seu neto, e deixou claro que não concordava com o namoro dos dois.

Como mais um passo na relação, Rebeca convida Felipe para dividir o mesmo teto que ela, mas a convivência não será das melhores. As diferenças de gênios começam a surgir, o músico recua e volta para a casa da avó.

Abalada com a morte trágica de Túlio em um acidente aéreo, a filha de Santiago (José de Abreu) será amparada pela filha. Cecília aproveitará a oportunidade para contar que viu o namorado da mãe com outra na noite.

Flora (nome da atriz não divulgado) é uma ex-namorada que acabou se tornando uma amiga de Felipe. Os dois não chegam a se envolver, mas Rebeca acredita na fofoca da filha e termine o namoro por ciúmes do rapaz.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado