Bissexualidade

Um Lugar ao Sol: Ilana supera casamento fracassado e parte para outra; saiba com quem

Publicitária admite paixão por Gabriela e engata relação homoafetiva


Ilana sorridente em cena de Um Lugar ao Sol
Ilana se acerta com Gabriela em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) finalmente supera o fracasso em seu casamento com Breno (Marco Ricca). Separada do fotógrafo desde que sobe do envolvimento dele com Cecília (Fernanda Marques), a empresária admite que se apaixonou por Gabriela (Natália Lage) e decide assumir uma relação homoafetiva com a médica.

Amigas de longa data, as duas se reaproximaram depois que a prima de Rebeca (Andrea Beltrão) engravidou e foi fazer pré-natal justamente com a obstetra que, no passado, havia demonstrado um carinho especial por ela.

Depois de colocar o marido para fora de casa e da produtora, Ilana contou com a ajuda de Gabriela nos primeiros meses de vida da Maria e se encantou pela médica a ponto de sentir ciúmes dela.

Confusa, a publicitária pediu para que elas se afastassem. O tempo servirá para ela se dar conta de que gosta da amiga como mulher. Superada a surpresa, ela e a obstetra se darão uma chance. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Gabriela conquista o coração de Ilana

Um Lugar ao Sol: Ilana supera casamento fracassado e parte para outra; saiba com quem

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ilana finalmente admite o que sente por Gabriela e as duas vão engatar um romance homoafetivo na reta final da trana das nove.

Amigas de longa data, as duas voltaram a se encontrar quando a então mulher de Breno engravidou e foi fazer pré-natal com a médica. Aliás, a obstetra foi fundamental para ajudar a amiga superar a perda de uma das gêmeas.

No meio disso tudo, o casamento da empresária que já não ia bem acabou de uma vez por causa do envolvimento do fotógrafo com Cecília. Sozinha e com uma filha recém-nascida, Ilana contou com o apoio da amiga e a amizade acabou se tornando algo mais.

Na ocasião, Gabriela tinha uma namorada e foi aconselhada por Ilana a terminar seu relacionamento que estava em crise. Logo em seguida, a publicitária se deu conta de que sentia ciúmes da médica e chegou a desabafar com Rebeca,

Sem admitir a forte atração pela amiga, a mãe da Maria falou que estava confusa sobre o que sentia pela médica e pediu para que as duas se afastassem, pois precisava refletir.

Na reta final da novela das nove, a ex-mulher de Breno admite que sente falta de ter Gabriela por perto e desiste de lutar contra esse amor. "Eu te amo!", dirá para a médica. Separada oficialmente do marido, ela assume a relação e as duas devem trocar alianças no final da trama.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado