Explodiu

O Clone: Tio Ali explode e coloca Jade em seu lugar: "Entregado você a chibatadas"

Religioso vai perder a paciência com a sobrinha


Stênio Garcia como Tio Ali em O Clone
Tio Ali ficará muito irritado em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre fez o que quis da própria vida, mesmo que o tio Ali (Stênio Garcia) tenha tentado colocar juízo na sobrinha, ele acabou sempre cedendo a seus desejos. Mas dessa vez, o religioso não aceita mais os absurdos e reclama, explodindo com a mocinha, chegando a dizer que ela deveria ter sido punida por tudo o que fez na vida.

Nos mais recentes capítulos da novela de Glória Perez e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a própria Jade já havia brigado com o tio, achando que ele era o culpado por conta da decisão absurda de Said (Dalton Vigh). Acontece que ela nem imagina que o ricaço está armando uma arapuca daquelas, inclusive se preparando para falar com Lucas (Murilo Benício).

Mas antes, Jade tenta reclamar mais um pouco. "Tio Ali, pelo profeta, se tiver uma única chance de não abrir essa porta para impedir esse divórcio, não abre. Tio Ali, deixa eu seguir o destino", diz, já sendo interrompida por uma forte lamentação do tio. "Jade, tudo o que eu fiz até hoje foi só pensando em você. Antes de você chegar aqui na minha casa, eu poderia me apresentar limpo de qualquer pecado aos olhos de Jade. Depois que você chegou aqui, eu fiz coisas que eu não posso nem acreditar que eu tenha feito. Eu não gosto nem de lembrar as vezes que eu desmentia meus olhos, os meus ouvidos, pra não entregar você pra um castigo que você merecia".

Tio Ali explode com Jade em O Clone

imagem-texto

É assim que Jade ainda tenta explicar que há uma solução importante para o assunto. "Se você me liberta vai ser muito melhor porque o senhor vai ter menos erros com Alá", comenta em tom de reclamação, mas é aí que o tio Ali vai perder a paciência e colocá-la em seu devido lugar. "Antes eu tivesse entregado você a chibatadas. Hoje eu vejo o erro que fiz", diz.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado