Apaixonada

Um Lugar ao Sol: Ilana choca Rebeca com saída do armário

Produtora confessa que está apaixonada por Gabriela


Ilana gesticulando em cena de Um Lugar ao Sol
Ilana admite paixão por Gabriela em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) já não terá mais dúvidas dos seus sentimentos por Gabriela (Natália Lage). Como de costume, ela procura Rebeca (Andréa Beltrão) para conversar e confessa que se apaixonou pela obstetra.

Esta não é a primeira vez que pinta um clima entre elas. Amiga de juventude, a médica já havia se insinuado uma vez e rolou até um beijo no passado, mas depois disso a empresária decidiu se afastar.

O reencontro acontece no momento em que Ilana está se preparando para ser mãe, e com seu casamento com Breno (Marco Ricca). Separada do marido depois que ele a traiu com Cecília (Fernanda Marques), a prima de Rebeca acaba se encantando por Gabriela, que lhe ajuda a cuidar da filha recém-nascida.

No entanto, a produtora só se dará conta dos seus sentimentos depois que a moça falar sobre o fim do namoro com outra mulher, e mais uma vez acredita que o melhor a fazer é se afastar.

Até o dia que ela percebe ser impossível negar o que está acontecendo entre elas e resolve assumir. Primeiro, ela irá se aconselhar com Rebeca, deixando a prima, e melhor amiga, surpresa. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca descobre que Ilana se apaixonou por Gabriela

Um Lugar ao Sol: Ilana choca Rebeca com saída do armário

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ilana admite para Rebeca que se apaixonou por Gabriela. A produtora e a médica se reencontraram por causa da gravidez da empresária. A gestação de risco, a perda de uma das gêmeas e a crise no casamento com Breno fizeram com que a ex- mulher de Breno se aproximasse cada vez mais da amiga de juventude, a ponto de começar sentir ciúmes da relação dela com outras mulheres.

Em um primeiro momento, ela admite para a médica que está confusa e pede um tempo. Passado alguns dias, Ilana se dará conta de que não quer mais ficar longe de Gabriela.

Rebeca será a primeira a saber o que realmente está acontecendo com sua prima, e não disfarça o choque. Por coincidência, a ex-modelo também estará com a vida amorosa de ponta cabeça depois de mandar Túlio (Daniel Dantas) e assumido o namoro com Felipe (Gabriel Leone).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado